Sobre o NAS

 

Nossa Tarefa

A tarefa do NAS é desenvolver as atividades assistenciais aos militares, servidores civis e respectivos dependentes, do ComForAerNav, das OM subordinadas e apoiadas, bem como militares e servidores civis inativos e pensionistas da MB, residentes na área de abrangência deste Núcleo, de forma integrada e interdisciplinar.

Para a consecução dos seus propósitos cabe ao NAS, além das atribuições privativas de cada  profissional, promover atividades preventivas, de cunho socioeducativo, visando propiciar a manutenção das condições biopsicossociais dos seus usuários e a preservação da saúde mental.

 

Visão de Futuro

Ser um núcleo de Assistência Integrada de referência atendendo, dentro da sua competência, a demanda dos usuários da Região dos Lagos, promovendo programas e projetos socioeducativos, desenvolvendo atividades de qualidade, de forma humanizada, integrada, com comprometimento e  ética.

 

Valores

Disciplina, Qualidade, Humanização, Comprometimento, Ética, Integração.

 

Localização/Acesso

O NAS do ComForAerNav fica localizado dentro da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia ao lado do auditório da Força Aeronaval. A entrada para atendimento de dependentes, militares inativos e pensionistas é feita pela Vila Naval, bem próxima à Policlínica Naval de São Pedro da Aldeia.

 

Contatos

Rua Comandante Ituriel, s/n, bairro Fluminense, São Pedro da Aldeia- RJ. CEP:28940-000 Telefone/ Fax: 22 2621-4154

 

ROTINA DO NAS DO COMFORAERNAV

Nos dias de rotina normal, serão observados os seguintes horários:

   a)segunda e quarta-feira (manhã):

         9h30 às 11h– atendimento aos usuários.

   b) terça e quinta-feira (manhã):

         8h às 11h atendimentos aos usuários.

   c) segunda a quinta-feira (tarde):

         13h15 às 16h atendimento aos usuários.

   d) sexta-feira:

         Expediente interno para reunião de equipe e elaboração/prontificação de documentos  técnicos e administrativos;

  • A rotina de atendimento poderá ser alterada pelo Encarregado do NAS, quando da ausência     de um ou mais componentes da equipe, bem como para a elaboração e execução de atividades de cunho preventivo, visitas domiciliares e institucionais e reuniões/eventos extraordinários;
  • Cada profissional da equipe é responsável por abrir os horários de atendimento e divulgar aos militares que trabalham na recepção do Núcleo. As agendas estarão disponíveis para conhecimento e acompanhamento dos usuários na recepção do NAS; e
  • O idoso, a pessoa com deficiência, a gestante e os usuários acompanhados de crianças de colo terão direito a assento preferencial na sala de espera e prioridade para atendimento.