Comando do 9º Distrito Naval está com vagas abertas no Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário da Marinha do Brasil

Candidatos podem se inscrever até o dia 7 de dezembro

  • Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de oficiais temporários da Marinha do Brasil em 2023. O Comando do 9º Distrito Naval está com vagas abertas para profissionais de nível superior das áreas de saúde, apoio à saúde, técnica, técnica magistério e de engenharia, para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), de até 8 anos.
  • As inscrições para o certame podem ser realizadas de 23 de novembro a 07 de dezembro, no endereço https://www.marinha.mil.br/com9dn, na aba “Serviço Militar Voluntário”, com vagas para a cidade de Manaus (AM).
  • Podem se inscrever os brasileiros natos de ambos os sexos, com até 40 anos de idade na data da sua incorporação. A seleção é composta por prova objetiva, prova de títulos, verificação de dados biográficos, verificação documental, inspeção de saúde e teste de aptidão física. Todos os pré-requisitos e demais informações podem ser conferidos no Aviso de Convocação do Processo Seletivo.
     
  • As vagas são para as seguintes especialidades:
    - Odontologia com especialização em Endodontia;
    - Odontologia com especialização em Periodontia;
    - Enfermagem;

    - Fisioterapia;
    - Fonoaudiologia;
    - Nutrição;
    - Administração;
    - Ciências Contábeis;
    - Inspetor Naval Nível 1 (com Bacharelado em Ciências Náuticas (Máquinas ou Náutica);

    - Vistoriador Naval Nível 1 (com os seguintes cursos superiores: Engenharia Naval, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Tecnologia em Construção Naval ou Tecnologia em Sistemas de Navegação);
    - Biologia (licenciatura);
    - Física (licenciatura);
    - Inglês – Letras (licenciatura);
    - Arquitetura e Urbanismo;
    - Engenharia Cartográfica;

    - Engenharia de Produção;
    - Engenharia Eletrônica; e

    - Engenharia Mecânica/
    - Medicina – Ginecologia;
    - Medicina – Pediatria;
     
  • Para informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com o Serviço de Recrutamento Distrital do Com9°DN, no telefone: (92) 2123-2278, ou por meio do e-mail: com9dn.concursos@marinha.mil.br.