Núcleo de Assistência Social do Comando do 9º Distrito naval realiza Palestras aos militares do 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas

Militares do 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas participam de palestras sobre “Prevenção à Violência Doméstica e Familiar” e “Paternidade responsável”

 

  • No dia 01 de setembro de 2020, o Núcleo de Assistência Social (NAS) ministrou as palestras com os temas “Prevenção à Violência Doméstica e Familiar” e “Paternidade responsável” para os militares do 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas, em Manaus (AM).
  • As palestras proferidas pelos Primeiro-Tenente (RM2-T) Rainer e Primeiro-Tenente (T) Annamaria tiveram o propósito de divulgar orientações para o enfrentamento à violência, principalmente contra a mulher, e apresentar aos militares a legislação pertinente no tocante a responsabilidade com os filhos. Ao todo 27 militares participaram do encontro.
  • “Ambas as palestras foram de muita importância, tanto para a educação familiar, quanto para o convívio em um relacionamento conjugal”, afirmou o Cabo-FN-IF Leonardo Silva de Freias.