Ouvidoria

Ouvidoria

Ouvidoria

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

 

responsável pela Ouvidoria

Capitão de Corveta (IM) Diego FRÓES e Coelho da Silva

 

canais de atendimento

Atendimento Online

Acesse a Plataforma Fala.BR.

Todos os dias, 24 horas.

Plataforma integrada de acesso à informação e ouvidoria do Poder Executivo Federal.

Clique aqui e registre a sua manifestação por meio do Fala.BR, canal exclusivo para tratamento de denúncias, elogios, reclamações, procedimentos de simplificação dos serviços públicos, solicitações e sugestões.

Atendimento presencial

Segunda a sexta: das 9h15 às 11:30h e das 13h45 às 16h00

Endereço: Rua Bernardo Ramos, s/n - Centro, Manaus - AM, 69005-310

Atendimento telefônico*

Telefone: (92) 2123-2216
*Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefone.

Painel resolveu?

O Painel Resolveu? É uma ferramenta que reúne informações sobre as manifestações de ouvidoria que a Administração Pública recebe diariamente na Plataforma Fala.BR (http://falabr.cgu.gov.br). Tal ferramenta permite pesquisar, examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.