Ouvidoria
Ouvidoria
Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
responsável pela Ouvidoria
Capitão de Corveta (IM) Diego FRÓES e Coelho da Silva
canais de atendimento
Atendimento Online
Acesse a Plataforma Fala.BR.
Todos os dias, 24 horas.
Plataforma integrada de acesso à informação e ouvidoria do Poder Executivo Federal.
Clique aqui e registre a sua manifestação por meio do Fala.BR, canal exclusivo para tratamento de denúncias, elogios, reclamações, procedimentos de simplificação dos serviços públicos, solicitações e sugestões.
Atendimento presencial
Segunda a sexta: das 9h15 às 11:30h e das 13h45 às 16h00
Endereço: Rua Bernardo Ramos, s/n - Centro, Manaus - AM, 69005-310
Atendimento telefônico*
Telefone: (92) 2123-2216
*Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefone.
Painel resolveu?
O Painel Resolveu? É uma ferramenta que reúne informações sobre as manifestações de ouvidoria que a Administração Pública recebe diariamente na Plataforma Fala.BR (http://falabr.cgu.gov.br). Tal ferramenta permite pesquisar, examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.