nash

Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano” leva atendimentos médicos à população de Porto Murtinho

Crianças de escola municipal aprendendo a escovar os dentes com o Alligator do Pantanal, mascote do NAsH Tenente Maximiano

 

 

 

Capitania Fluvial de Mato Grosso participa da abertura do Projeto Ribeirinho Cidadão

Abertura da 15ª edição do Projeto

 

    No dia 25 de abril, no município de Santo Antônio do Leverger-MT, teve início a 15ª edição do Projeto Ribeirinho Cidadão, que tem como propósito levar vários serviços à população ribeirinha do Estado de Mato Grosso, como emissão de documentos, certidões diversas e serviços de cartórios.

NAsH “Tenente Maximiano” promove ACiSo/ASSHOP em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil

 

Doação de brinquedos as crianças ribeirinhas

 

 

    Em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, celebrado este ano, o Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio do Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano”, realizou, de 7 a 16 de dezembro, Ações de Assistência Cívico-Social (ACiSo) e Assistência médico-hospitalar (ASSHOP) nas comunidades ribeirinhas do Tramo Sul do Rio Paraguai, em Mato Grosso do Sul.

NasH “Tenente Maximiano” participa da Campanha Novembro Azul e completa mais de 25 mil atendimentos

Atendimento médico

 

    O Navio de Assistência Hospitalar “NasH Tenente Maximiano”, subordinado ao Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlotMT), atingiu a marca histórica de 25 mil atendimentos médicos desde o início de suas atividades, em 2009. O número foi atingido durante comissão realizada, de 9 a 23 de novembro, nos Tramos Norte e Sul do Rio Paraguai, no Mato Grosso do Sul.

Marinha do Brasil realiza Ações de Assistência Hospitalar no Rio Paraguai

Atendimento da equipe móvel à comunidade de Porto Santa Tereza , com distribuição de medicamentos
No período de 07 a 16 de agosto, a Marinha do Brasil, por meio do Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano”, realizou atendimentos médicos e odontológicos nas comunidades ribeirinhas localizadas no Tramo Norte do Rio Paraguai, no Mato Grosso do Sul, deslocando-se desde o quilômetro 1515, do Complexo Naval de Ladário, até o quilômetro 1737 na região da Escola Municipal São Lourenzo.

Navio de Assistência Hospitalar "Tenente Maximiano" realiza mais de 1.500 Procedimentos Médicos e Odontológicos

O Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) Tenente Maximiano realizou, no período de 29 de maio a 16 de junho, a comissão de Assistência-Hospitalar (ASSHOP) no tramo sul do rio Paraguai. As localidades de Porto Morrinho, Porto Esperança, Forte Coimbra e Porto Murtinho foram atendidas, além das assistências em trânsito, em localidades mais isoladas. Durante a comissão foram realizados 479 procedimentos médicos, 1.039 procedimentos odontológicos, distribuição gratuita de cerca de 27.000 medicamentos, Kits odontológicos e preservativos.