Pular para o conteúdo principal

Hospital Naval de Ladário

A ação ocorreu no pórtico do CNLa

 

 

 

    O Comando do 6º Distrito Naval, por meio do Núcleo de Assistência Social, o Serviço de Assistência Social Hospitalar (SAS-H) do Hospital Naval de Ladário e o Abrigo do Marinheiro (AMN) em Ladário promoveram, no dia 31 de agosto, ação alusiva ao encerramento da campanha "A sabedoria financeira é o seu melhor investimento".

Musicoterapia e jogo de xadrez voltados à motivação de pacientes internados

 

 

 

    O Abrigo do Marinheiro em Ladário, com apoio da Diretoria Voluntárias Cisne Branco (VCB) Seccional Ladário, realizou, no dia 26 de agosto, por meio do Projeto Saúde+, visita aos leitos do Hospital Naval de Ladário. A ação foi organizada e preparada com o fim de promover um momento dedicado ao bem-estar dos pacientes internados.

Conscritos dispensados do Serviço Militar para Juramento à Bandeira

 

 

 

    No período de 1º a 11 de agosto de 2022, nas instalações do Tiro de Guerra de Sinop-MT, a Agência Fluvial de Sinop (AgSinop) participou da 1ª Comissão de Seleção das Forças Armadas, indispensável para selecionar e incorporar jovens no Serviço Militar Inicial (SMI) das Forças Armadas para 2023.

 

    O Abrigo do Marinheiro (AMN) em Ladário oferece, com apoio do Departamento Voluntárias Cisne Branco, desde o início deste semestre, projetos voltados para a área da saúde e assistência jurídica aos integrantes da família naval.

 

Confira: Projeto “Saúde +”

 

    O projeto tem como propósito contribuir para a promoção da saúde e da qualidade de vida dos usuários atendidos nas unidades de saúde da Marinha do Brasil, além de complementar o atendimento dos pacientes com apoio de benefícios sociais.

O Hospital Naval de Ladário, na busca pela excelência em gestão, vem aprimorando suas práticas administrativas, buscando promover a autoanálise das estratégias do cotidiano de trabalho. Diante disso, desde novembro de 2014, toda tripulação foi envolvida na melhoria dos processos de trabalho, visando adaptar-se às práticas de autoavaliação em gestão estabelecidas pelo Programa GESPÚBLICA, do Governo Federal.

Inscrever-se em Hospital Naval de Ladário

Compartilhe: