Paiaguás

Comando do 6º Distrito Naval realiza três resgates no Pantanal sul-mato-grossense em menos de uma semana

Resgate de uma mulher de 20 anos para atendimento pós-parto

 

 

 

     A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, na manhã de hoje (22), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o terceiro resgate nesta semana: mulher de 20 anos, no Sítio Farroupilha, Colônia do Cedro, a cerca de 60 km de Ladário, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhor na região do Paiaguás, após cair de um telhado

O resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º EsqdHU-61

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o quinto transporte no mês de janeiro. O último foi na manhã de domingo, dia 29, de um senhor de 67 anos, da Fazenda Bela Vista, região do Paiaguás, a cerca de 120 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval resgata rapaz na região do Paiaguás

O resgate foi efetuado com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de

Emprego Geral do Oeste

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o transporte, na manhã de hoje (1º), de um rapaz de 30 anos, do início da região do Paiaguás, Rio Negro, Fazenda Sítio Buritizal, a cerca de 50 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval resgata menina de 11 anos na região do Paiaguás

Resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o transporte, na tarde do dia 24, de uma menina de 11 anos, da Escola Municipal Rural Sebastião Rolon, região do Paiaguás, a cerca de 70 km de Corumbá-MS.