CIR

Ação “Capitania Itinerante” leva atendimentos e curso a moradores do município de Selvíria-MS

Militares realizaram atendimentos relacionados aos serviços cartoriais realizados pela CFPN

 

 

    A Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), promoveu, de 30 de maio a 10 de junho, a ação “Capitania Itinerante” no município de Selvíria, no leste de Mato Grosso do Sul.

Capitania Fluvial de Mato Grosso encerra dois cursos de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés/Máquinas

Entrega de carteiras de inscrição e registro e certificados em Alta Floresta-MT

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, entregou, no dia 10 de maio, as Carteiras de Inscrição e Registro (CIR) e certificados para as Turma 1 e 2 de 2022 do Curso de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés/Máquinas. Os cursos aconteceram no período de 4 a 8 de abril, em Alta Floresta-MT, e 25 a 29 abril, em Itaúba-MT.

Capitania Fluvial de Mato Grosso participa da abertura do Projeto Ribeirinho Cidadão

Abertura da 15ª edição do Projeto

 

    No dia 25 de abril, no município de Santo Antônio do Leverger-MT, teve início a 15ª edição do Projeto Ribeirinho Cidadão, que tem como propósito levar vários serviços à população ribeirinha do Estado de Mato Grosso, como emissão de documentos, certidões diversas e serviços de cartórios.

Capitania Fluvial de Mato Grosso realiza cerimônia de encerramento do Curso de Formação de Aquaviários

Capitão dos Portos, vereador e os novos aquaviários

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, no dia 21 de dezembro, em Barra do Garças-MT, cerimônia de encerramento do Curso de Formação de Aquaviários – Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés/Máquinas.

    Quinze profissionais da região participaram do curso, realizado de 6 a 10 de dezembro, e receberam, no evento, a Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) e o Certificado de Conclusão.

Capitania Fluvial de Mato Grosso encerra Curso de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés/Máquinas em General Carneiro-MT

Alunos durante entrega de carteiras de inscrição e registro e certificados

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, no dia 16 de novembro, a entrega de 15 Carteiras de Inscrição e Registro (CIR) e certificados aos alunos da Turma 5/2021 do Curso de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés/Máquinas. O curso, promovido de 20 a 24 de setembro, foi o primeiro realizado em General Carneiro-MT.

Capitania Fluvial de Mato Grosso finaliza Curso de Formação de Aquaviários exclusivo a alunos indígenas

Capitão dos Portos de Mato Grosso acompanhado dos novos Aquaviários, representantes da FUNAI e instrutores do Curso

 

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, no dia 11 de junho, cerimônia de encerramento do Curso Formação de Aquaviários - Marinheiro Auxiliar Fluvial de Convés/Máquinas exclusivo a alunos indígenas.

Marinha do Brasil promove Capitania Itinerante em Miranda-MS

Capitania Itinerante promoveu 151 atendimentos

 

 

    No período de 21 a 28 de maio, a Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, realizou Ações de Fiscalização do Tráfego Aquaviário (AFTA) e promoveu o projeto Capitania Itinerante no município de Miranda-MS, nas dependências da Colônia de Pescadores Profissionais de Miranda.