Projeto Ribeirinho Cidadão

Marinha do Brasil apoia projeto Ribeirinho Cidadão 2019 em Mato Grosso com atendimentos no NAsH “Tenente Maximiano”

Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano” participa da etapa fluvial, que acontece até 14 de fevereiro

 

 

Marinha do Brasil apoia XI Projeto Ribeirinho Cidadão no Mato Grosso

No período de 02 a 07 de abril, o Navio de Assistência Hospitalar Tenente Maximiano apoiou a fase fluvial do XI Projeto Ribeirinho Cidadão. O projeto foi idealizado pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT) e ocorreu nas cidades de Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço, em Mato Grosso.

“Navio da Esperança do Pantanal” antecipa atendimentos para cuidar da saúde de mais ribeirinhos

O Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) Tenente Maximiano, parceiro na realização do Projeto Ribeirinho Cidadão, que acontece de 12 a 22 de fevereiro no Estado do Mato Grosso, partiu dia 30 de janeiro, do cais da Flotilha de Mato Grosso.

Marinha apoia projeto que vai atender 46 comunidades Ribeirinhas de Mato Grosso

Em clima de esperança e emoção, foi realizado na manhã desta sextafeira (12), no município de Santo Antônio de Leverger, 34 quilômetros ao sul de Cuiabá, o lançamento da 9ª edição do Projeto Ribeirinho Cidadão, iniciativaque visa prestar atendimento jurídico, social e médico aos moradores de cerca de 40 comunidades ribeirinhas do Estado de Mato Grosso. Uma iniciativa da Defensoria Pública, em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Ministério Público Estadual, e que conta, nesta edição, com o apoio da Marinha do Brasil.