Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT)

Marinha do Brasil participa da Missão Xavante em apoio a povos indígenas da região Norte Araguaia

Equipe foi composta por militares das Forças Armadas e servidores estaduais e municipais

Equipe foi composta por militares das Forças Armadas e servidores estaduais e municipais

 

 

    A Agência Fluvial de São Félix do Araguaia (AgSFAraguaia), Organização Militar subordinada a Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), participou, de 3 a 9 de agosto, da 2ª fase da Operação Xavante, em prol da saúde de povos indígenas da região Norte Araguaia, no estado de Mato Grosso.

Capitania Fluvial de Mato Grosso celebra o Dia Internacional da Mulher

Capitão dos Portos, CC Cristiano, com militares da CFMT

Capitão dos Portos, CC Cristiano, com militares da CFMT

 

 

Na manhã do dia 9 de março, a Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), celebrou o Dia Internacional da Mulher e homenageou as militares do sexo feminino que servem a bordo da Capitania, em Cuiabá-MT.

Capitania Fluvial de Mato Grosso conclui Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público para a Defesa Civil

Capitão dos Portos de Mato Grosso, Capitão de Corveta Thiago Cristiano Muniz Santos, e o Superintendente Marcelo Augusto Reveles

 

 

A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, dia 6 de março, em Cuiabá-MT, cerimônia de entrega das carteiras funcionais e certificados aos Servidores Públicos da Defesa Civil de Mato Grosso concludentes do Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP).

Capitania Fluvial de Mato Grosso discute atuação da Marinha do Brasil na região leste do estado

Coronel Polícia Miitar (RR) Ávila e Ajudante da CFMT CC (AFN)Alexandre

Coronel Polícia Miitar (RR) Ávila e Ajudante da CFMT CC (AFN)Alexandre

 

 

A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, realizou, em Cuiabá-MT, no dia 2 de março, reunião de coordenação com o Chefe de Gabinete do Deputado Estadual José Eugênio de Paiva, Coronel da Polícia Militar (RR) Genilson Antônio Secchi de Ávila. O propósito da reunião foi tratar sobre assuntos afetos ao desenvolvimento do extremo leste de Mato Grosso.

Militares da Capitania Fluvial de Mato Grosso recebem Moção de Aplausos na ALMT

Militares da CFMT com o Deputado Estadual Wilson Santos e com o Assessor Jurídico Eduardo Moreira Lustosa

 

 

No dia 07 de fevereiro, o Comandante do 6° Distrito Naval, Vice-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz e todos os militares da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) foram agraciados com Moção de Aplausos. O evento aconteceu no Plenário das Deliberações “Deputado Renê Barbour”, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A Capitania Fluvial de Mato Grosso inicia Operação Verão em Sorriso e Sinop – MT

Militares da CFMT durante atendimentos na Capitania Itinerante

Militares da CFMT durante atendimentos na Capitania Itinerante

 

 

Como parte da programação da Operação Verão, a Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), realizou ação de fiscalização do Tráfego Aquaviário e Capitania Itinerante, no período de 13 a 19 de janeiro, com atendimentos no centro “Ganha Tempo”, nas cidades de Sorriso e Sinop (MT), com objetivo de orientar e atender a população dos municípios mais distantes da área da Capitania.

Comando do 6º Distrito Naval apoiam evento de Dia das Crianças em Alta Floresta-MT

Militares organizaram gincanas com distribuição de brindes

Militares organizaram gincanas com distribuição de brindes
 

 

No dia 12 de outubro, a Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) e o Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário (GptFNLa), organizações militares subordinadas ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), apoiaram evento em comemoração ao Dia das Crianças, realizada pela Prefeitura de Alta Floresta-MT.

CFMT conclui o “Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público”

Foram habilitados 33 servidores públicos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

Foram habilitados 33 servidores públicos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

 

 

A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) realizou, no dia 20 de setembro, a cerimônia de entrega das carteiras funcionais e dos certificados aos servidores públicos da Polícia Judiciária Civil que concluíram o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP). Foram habilitados 33 policiais, dentre agentes, delegados, investigadores e escrivães.