Pular para o conteúdo principal

O trâmite de processos administrativos referentes às licitações e contratos, entre as Organizações Militares (OM) na área do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) e a Consultoria Jurídica da União no Mato Grosso do Sul (CJU/MS), sempre foi realizado por meio postal, criando um “tempo morto” referente ao trânsito dos documentos entre as cidades de Ladário e Campo Grande.

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal e organizações subordinadas, empregando suas embarcações e viaturas orgânicas, além de navios e aeronaves, está realizando desde 24 de agosto, nos Estados do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso, a “Operação Navegue com Segurança no Pantanal”.

Nos últimos 15 dias, o navio da Marinha do Brasil “Tenente Maximiano” realizou, na parte norte do rio Paraguai, atendimentos de assistência hospitalar, contando com equipe médica da Marinha e do Exército, formada por dois médicos, dois dentistas, cinco enfermeiros e um técnico em higiene bucal.

Inscrever-se em Setembro-2015

Compartilhe: