CNLa

NAS/Com6°DN promove palestra sobre prevenção à dependência química

Participantes da palestra

 

 

    O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) realizou, no dia 22 de junho, no clube Marisco, palestra acerca da prevenção à dependência química.

    A atividade foi ministrada pelo responsável pelo programa Narcótico Anônimos de Corumbá, José Antônio Ortiz Rodrigues, e contou com a participação de militares de Organizações Militares do Complexo Naval de Ladário.

“Chef’s do Pantanal”: Prato da equipe vencedora fará parte do cardápio da Base Fluvial de Ladário

Apresentação do cardápio da equipe campeã

 

    O concurso Chef’s do Pantanal, promovido pela Base Fluvial de Ladário (BFLa), reuniu, no dia 16 de março, cinco equipes formadas por militares das diversas organizações militares do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN). A iniciativa teve como propósito despertar o talento e incentivar a criatividade na área de gastronomia do Complexo Naval de Ladário (CNLa).

Militares do Com6ºDN participam de palestra sobre prevenção ao uso e abuso de álcool e drogas

Palestra “Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e Drogas”

 

 

    Militares do Complexo Naval de Ladário (CNLa) participaram, no dia 30 de novembro, da palestra “Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e Drogas”, promovida pelo Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN).

    A psicóloga do Hospital Naval de Ladário (HNLa), Primeiro-Tenente (RM2-T) Daiana Tinoco Atanásio, explicou os efeitos das drogas para a saúde física e mental dos indivíduos a aproximadamente 40 militares.

NAS do Com6°DN promove roda de conversa feminina entre militares

A roda de conversa foi mediada pela psicóloga

 

 

    Letícia Azevedo A autoestima feminina foi o tema da roda de conversa realizada pelo Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), no dia 23 de junho.

    A atividade contou com a participação de 23 militares do sexo feminino do Complexo Naval de Ladário (CNLa) e faz parte das ações programadas para o ano. O encontro teve como propósito contribuir para autoavaliação e em como se relacionar melhor consigo e nas demais interações sociais.

Marinha do Brasil e Petrobras capacitam militares para combate à poluição hídrica no Pantanal

Foram adestrados, entre praças e oficiais, 35 militares do Com6ºDN

 

 

    No período de 5 a 9 de agosto, técnicos e engenheiros da Petrobras estiveram no Complexo Naval de Ladário (CNLa) para a realização do curso “Prevenção e combate a vazamentos de petróleo e seus derivados”. Foram adestrados, entre praças e oficiais, 35 militares do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN).