CFPn

Capitania Fluvial do Pantanal reúne-se com Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal

Reunião foi realizada na sede da CFPN

 

 

    A Capitania Fluvial do Pantanal, organização militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, reuniu-se, no dia 12 de maio, em Corumbá-MS, com representantes da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO).

    Durante a reunião, foi abordada a possibilidade de realização de operações conjuntas entre as instituições e criação de Termo de Cooperação.

Comando do 6º Distrito Naval participa do Natal Estrelado em Corumbá

Papai Noel chegou ao evento em aeronave da Marinha

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) e de suas Organizações Militares subordinadas, participou, com diversas ações, do evento “Natal Estrelado”, promovido pela Prefeitura Municipal de Corumbá, no dia 4 de dezembro.

Capitania Fluvial do Pantanal recebe visita da Associação Corumbaense de Empresas Regionais de Turismo

Senhor Ademilson Esquivel Rodrigues e Capitão dos Portos do Pantanal

 

 

    A Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), recebeu, no dia 20 de outubro, a visita do Presidente da Associação Corumbaense de Empresas Regionais de Turismo (ACERT), Senhor Ademilson Esquivel Rodrigues.   

Capitania Fluvial do Pantanal recebe visita de Vereador Municipal de Corumbá-MS

Capitão dos Portos, Encarregada da Segurança do Tráfego Aquaviário da CFPN e Vereador

 

   Com o propósito de discutir ações voltadas à Segurança da Navegação de Corumbá-MS, a Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) recebeu, no dia 14 de setembro, a visita do vereador Genilson José da Silva.

Comando do 6º Distrito Naval apoia combate a focos de incêndios em Corumbá-MS

Foram realizados 25 lançamentos de água

 

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), em apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), no combate aos primeiros focos de incêndios no Pantanal, empregou, nos dias 9 e 10 de julho, embarcações da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) e aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61).

Capitania Fluvial do Pantanal reúne-se com Prefeitura Municipal de Ladário

Capitão dos Portos com representantes da Prefeitura de Ladário

 

    A Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), representada pelo Capitão dos Portos do Pantanal, reuniu-se, no dia 22 de junho, com o Vice-Prefeito de Ladário, Sr. Hedyl Marcos Benzi Filho, com o Secretário Especial de Fomento e Desenvolvimento Econômico do município, Sr. Odiney da Silva, e com a Gerente de Relações Institucionais e Fomento, Sra. Roosilenny dos Santos Souza.

Agência Fluvial de Porto Murtinho recebe visita da Capitania Fluvial do Pantanal

Capitão dos Portos do Pantanal e Agente Fluvial de Porto Murtinho

 

 

    A Agência Fluvial de Porto Murtinho (AgPMurtinho), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Nava (Com6ºDN), recebeu visita, no período de 15 a 17 de junho, de Comitiva da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), composta pelo Capitão dos Portos do Pantanal, pela Encarregada da Divisão de Segurança do Tráfego Aquaviário, pelo Encarregado da Divisão de Manutenção de Embarcações e Viaturas e pelo Encarregado da Seção de Inspeção Naval.

Marinha do Brasil promove Capitania Itinerante em Miranda-MS

Capitania Itinerante promoveu 151 atendimentos

 

 

    No período de 21 a 28 de maio, a Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, realizou Ações de Fiscalização do Tráfego Aquaviário (AFTA) e promoveu o projeto Capitania Itinerante no município de Miranda-MS, nas dependências da Colônia de Pescadores Profissionais de Miranda.