ETSP

Agência Fluvial de Porto Murtinho realiza Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público Curso

Curso foi ministrado para militares do EB e do Corpo de Bombeiros de MS

 

 

     A Agência Fluvial de Porto Murtinho (AgPMurtinho), organização militar subordinada à Capitania Fluvial do Pantanal, realizou, no período de 8 a 12 de maio, na sede da 2ª Companhia de Fronteira (2ª CiaFron), em Porto Murtinho- MS, o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP) para militares do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul que servem no município.

Capitania Fluvial do Pantanal promove Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público

Aulas foram realizadas no Parque Nacional do Pantanal

 

 

    A Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) ministrou, de 4 a 8 de julho, o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP) para colaboradores do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em Corumbá-MS.

Capitania Fluvial de Mato Grosso encerra Curso Especial para Tripulações de Estado do Serviço Público

Aula prática na Lagoa Trevisan

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) encerrou, no dia 1º de junho, o Curso Especial para Tripulações de Estado do Serviço Público (ETSP).

    As aulas, teóricas e práticas, foram realizadas de 23 a 27 de maio, nas instalações da Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá-MT. Vinte e nove policiais federais participaram do curso e estão, com a finalização do curso, habilitados a conduzirem embarcações e motos aquáticas a serviço da Polícia Federal.

Marinha do Brasil recebe homenagem da Polícia Militar de Mato Grosso

CFMT representou a MB em cerimônia

 

 

    No dia 20 de dezembro, o Capitão dos Portos de Mato Grosso recebeu, em nome da Marinha do Brasil, a “Medalha Ordem Homens do Mato – Grau Oficial”. A cerimônia foi realizada no Parque de Exposições da Associação dos Criadores de Mato Grosso (ACRIMAT), em Cuiabá-MT, e presidida pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso.

Marinha do Brasil qualifica policiais militares e civis de Nova Xavantina-MT para tripular pequenas embarcações

Curso ETSP formou 15 pessoas

 

    A Agência Fluvial de São Félix do Araguaia (AgSFAraguaia), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, realizou, no período de 25 a 30 de janeiro, o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP) no município de Nova Xavantina-MT.

Agência Fluvial de Porto Murtinho realiza Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público

Encerramento do Curso de ETSP

 

 

No período de 24 a 28 de junho, a Agência Fluvial de Porto Murtinho (AgPMurtinho), subordinada à Capitania Fluvial do Pantanal, realizou o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP), na Inspetoria da Receita Federal, em Ponta Porã-MS.