nash

Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano” finaliza atendimentos a famílias dos Rios Cuiabá e Paraguai

Triagem para atendimento na Aldeia Aterradinho
 
 
    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio do Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano”, realizou Ações de Assistência Cívico-Social (ACiSo) e Assistência Médico-Hospitalar (ASSHOP) nas comunidades ribeirinhas do Tramo Norte do Rio Paraguai e Rio Cuiabá, de 1º de abril a 15 de maio.

NasH “Tenente Maximiano” ultrapassa a marca de 28 mil consultas médicas em comissão no Rio Paraguai

Atendimento médico à população ribeirinha

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio do Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano”, realizou, de 7 a 21 de agosto, Ações de Assistência Cívico-Social (ACiSo) e Assistência Médico-Hospitalar (ASSHOP) nas comunidades ribeirinhas do tramo sul do Rio Paraguai, de Ladário a Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul.

Marinha do Brasil leva Assistência Hospitalar e Ações Cívico-Sociais à população ribeirinha do Rio Paraguai

NAsH “Tenente Maximiano” atracado em Porto Murtinho-MS

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio do Navio de Assistência Hospitalar – NAsH “Tenente Maximiano”, realizou Assistência Médico-Hospitalar (ASSHOP) e Ações de Assistência Cívico-Social (ACISOS) nas comunidades ribeirinhas do Tramo Sul do Rio Paraguai. No período de 13 a 29 de junho, o navio esteve no município de Porto Murtinho e nas seguintes comunidades de Corumbá: Forte Coimbra, Porto Esperança, Porto Morrinho, Porto da Manga e Porto Formigueiro.

Marinha do Brasil promove atendimentos médicos e odontológicos em aldeia indígena da etnia Guató

Navio abarrancado na comunidade de Aterradinho

 

 

    Indígenas da etnia Guató residentes na Aldeia Aterradinho do Bananal, situada às margens do Rio Cuiabá, em Mato Grosso, receberam, no dia 20 de abril, atendimento médico e odontológico. A ação foi realizada por meio do Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano”, subordinado ao Comando da Flotilha de Mato Grosso.

    Na comunidade, foram realizados 61 atendimentos médicos e odontológicos, 51 procedimentos médicos e 73 odontológicos e distribuídos 392 medicamentos.

Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano” participa do Projeto Ribeirinho Cidadão

População ribeirinha aguardando atendimento

 

 

    Com a missão de promover Ação Cívico-Social e Assistência Hospitalar em Mato Grosso, o Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano” participou, de 10 a 14 de abril, do Projeto Ribeirinho Cidadão, em Barão de Melgaço e na comunidade de Porto Brandão-MT.

    A ação é realizada pelo Poder Judiciário de Mato Grosso e pela Defensoria Pública Estadual e tem como objetivo promover justiça, saúde, cidadania e consciência ambiental aos ribeirinhos do estado.

Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano” promove ações de assistência médica e social a população ribeirinha do Pantanal

Palestra sobre Higiene Bucal às crianças ribeirinhas

 

 

    O Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano” promoveu, no mês de dezembro, Assistência médico-hospitalar (ASSHOP) e Ações de Assistência Cívico-Social (ACiSo) nas comunidades ribeirinhas do Tramo Sul do Rio Paraguai.

Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano” ultrapassa 50 mil atendimentos odontológicos desde sua incorporação

NAsH “Tenente Maximiano”

 

 

    O Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano” realizou, de 17 a 24 de outubro, ações de Assistência Cívico-Social (ACiSo) e Assistência médico-hospitalar (ASSHOP) nas comunidades ribeirinhas do Tramo Norte do Rio Paraguai, no Pantanal sul-mato-grossense. Durante a comissão, o Navio atingiu a marca histórica de 50 mil procedimentos odontológicos desde o início de suas atividades, em 2009.

Capitania Fluvial de Mato Grosso participa da abertura do Projeto Ribeirinho Cidadão

Abertura da 15ª edição do Projeto

 

    No dia 25 de abril, no município de Santo Antônio do Leverger-MT, teve início a 15ª edição do Projeto Ribeirinho Cidadão, que tem como propósito levar vários serviços à população ribeirinha do Estado de Mato Grosso, como emissão de documentos, certidões diversas e serviços de cartórios.