dia do marinheiro

Comando do 6º Distrito Naval realiza cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro

Cerimônia foi realizada em frente ao Pórtico do Comando

 

 

    Em comemoração ao Dia do Marinheiro, o Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) promoveu, na manhã do dia 13 de dezembro, em frente ao seu prédio, em Ladário-MS, cerimônia com a participação de autoridades civis e militares.

Comando do 6º Distrito Naval realiza cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro

 

Hasteamento do pavilhão do Patrono da Marinha

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) realizou, na manhã do dia 13 de dezembro, em frente ao pórtico do Complexo Naval de Ladário (CNLa), cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro. O evento contou com a presença de autoridades militares e civis e teve início com o canto do Hino Nacional.

Evento “Portões Abertos” apresenta atividades do Com6ºDN à família naval

Papai Noel chegou ao evento de helicóptero

 

 

     O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) promoveu, em homenagem ao Dia do Marinheiro, comemorado no dia 13 de dezembro, o evento “Portões Abertos” à Família Naval. As diversas atividades aconteceram na manhã do último domingo (12), no Complexo Naval de Ladário, e reuniu cerca de mil pessoas.

Comando do 6º Distrito Naval comemora Dia do Marinheiro com cerimônia e ações cívicos sociais

Cerca de 300 militares participaram da cerimônia

Cerca de 300 militares participaram da cerimônia

 

Para comemorar o Dia do Marinheiro, o Comando do 6o Distrito Naval (Com6DN) promoveu, além de ações cívicos sociais, cerimônia na manhã do dia 13 de dezembro, em frente ao Pórtico. O evento foi presidido pelo Comandante do Com6oDN, Contra-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz.

 

Comando do 6° Distrito Naval realiza cerimônia militar alusiva ao Dia do Marinheiro

A cerimônia em comemoração ao Dia do Marinheiro foi celebrada na manhã do dia 13 de dezembro, em frente ao Pórtico do Complexo Naval de Ladário, com a leitura da Ordem do Dia do Comandante da Marinha e a mensagem do Presidente da República. Durante a cerimônia, reverenciando o Patrono da Marinha, Almirante Joaquim Marques de Lisboa, Marques de Tamandaré, foi realizado o hasteamento do pavilhão do Patrono da Marinha e uma salva de 19 tiros.

Cerimônia do Dia do Marinheiro em Porto Murtinho

Cerimônia em Porto Murtinho

Em cerimônia realizada no dia 13 de dezembro na Agência Fluvial de Porto Murtinho, com a presença de autoridades civis e militares e grande público da sociedade local, foram realizadas a entrega de Medalha Mérito Tamandaré, Prêmio Apa-Nabileque, Medalhas e Diplomas Amigos da Marinha e também a entrega de Medalhas e Diplomas alusivos à Operação Cisne Branco aos alunos participantes da rede pública de ensino.