Marinha do Brasil

Marinha do Brasil atua no 1º Torneio de Pesca Esportiva de Sinop-MT

 

Largada do torneio

 

    A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), atuou no dia 5 de setembro no 1º Torneio de Pesca Esportiva de Sinop, na altura da ponte no Rio Teles Pires, localizada na Rodovia MT-220. O evento reuniu cerca de 90 embarcações.

Hospital Naval de Ladário promove curso “Cuidador de Idosos”

Último dia de aula com entrega de certificados

 

    O Hospital Naval de Ladário (HNLa), por meio do Serviço de Assistência Social Hospitalar (SAS-H), realizou, no dia 26 de agosto, o enceramento do curso “Cuidador de Idosos”.

    A ação faz parte do Programa de Atendimento ao Idoso e tem como propósito capacitar os cuidadores dos idosos cadastrados no Serviço Integrado de Atendimento Domiciliar – SIAD, buscando construir, juntos, estratégias que assegurem ao paciente idoso condições favoráveis para o envelhecimento saudável.

Hospital Naval de Ladário promove terceira edição da atividade “Controle do Estresse”

Militares durante a ginástica localizada

 

    O Hospital Naval de Ladário (HNLa), por meio do Serviço de Assistência Social Hospitalar (SAS-H), realizou, no dia 23 de agosto, a terceira edição da atividade “Controle do Estresse”.

    Destinada à tripulação do HNLa, a ação tem como propósito melhorar o bem-estar dos militares e servidores civis da Organização Militar.

Comandante do 6º Distrito Naval participa de solenidade no campus Pantanal da UFMS

Solenidade de recondução do cargo de Diretor do CPAN/UFMS

 

     Na manhã do dia 29 de junho, o Comandante do 6º Distrito Naval participou da solenidade de recondução do Professor Doutor Aguinaldo Silva, para exercer o cargo de Diretor do Campus Pantanal da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (CPAN/UFMS) por mais quatro anos.

Comando do 6º Distrito Naval realiza limpeza em área externa ao PNR

Limpeza nos arredores do PNR

 

    O 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas (3ºBtlOpRib) realizou, de 16 a 18 de junho, limpeza nos arredores da área externa do Próprio Nacionais Residenciais (PNR) dos Suboficiais e Sargentos, em Ladário-MS.

    A ação tem o propósito de melhorar a segurança da região e dos militares que residem no PNR. A previsão é que seja instalada concertina no perímetro do condomínio.