ProFEsp

Canoísta que remou do Oiapoque ao Chuí realiza palestra no Comando do 6º Distrito Naval

Palestra foi realizada no salão da CAMALA para militares e alunos do PROFESP

 

O primeiro brasileiro a remar toda a costa do Brasil de caiaque oceânico, do Oiapoque ao Chuí, Adelson Carneiro Rodrigues, realizou a palestra “A Força da Persistência”, na manhã do dia 16 de maio, para cerca de cem militares do Comando do 6º Distrital (Com6ºDN) e crianças e adolescentes do Programa Forças no Esporte (PROFESP), no salão da Casa do Marinheiro em Ladário (CAMALA).

3º Batalhão de Operações Ribeirinhas promove evento de Páscoa para os jovens do Programa Forças no Esporte

Crianças participaram de brincadeiras temáticas

 

 

    O 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas promoveu, nos dias 27 e 28 de março, na Casa do Marinheiro de Ladário, evento em comemoração à Páscoa, para 152 crianças e adolescentes assistidos pelo Programa Forças no Esporte (Profesp).

    Durante o dia, foram realizadas dinâmicas e brincadeiras temáticas, proporcionando momentos de integração e alegria aos participantes do programa.

Projeto “Marinheiro por Um Dia” promove atividades a bordo do Monitor Parnaíba

Crianças durante oficina de nós e voltas

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) promoveu, no dia 18 de dezembro, o projeto “Marinheiro por Um Dia”, com 100 crianças e adolescentes do Programa Forças no Esporte (Profesp) e do Projeto Padrinho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. O projeto contou com o apoio da Soamar Ladário-Corumbá e fez parte dos eventos alusivos aos 200 anos da Independência do Brasil, iniciados em 2022.

Programa Forças no Esporte em Ladário-MS reinicia atividades

95 crianças participaram das atividades

 

 

    No dia 13 de maio, o Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) deu início às atividades do Programa Forças no Esporte (ProFEsp). A cerimônia de reabertura ocorreu na Área Recreativa, Esportiva e Social Casa do Marinheiro de Ladário (ARES CAMALA) e reuniu 95 crianças e adolescentes, que receberam uniformes e instruções iniciais.

Cerimônia no Comando do 6º Distrito Naval marca doação de ônibus ao PROFESP

Veículo doado atenderá cerca de 300 crianças

 

 

     O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) promoveu, na tarde do dia 10 de fevereiro, cerimônia de entrega de ônibus para as crianças e os adolescentes beneficiários do Programa Forças no Esporte (PROFESP), em Ladário. O veículo foi doado pela Deputada Federal Beatriz Rosalia Ribeiro Cavassa de Oliveira, por meio de Emenda Parlamentar.

Edital de seleção simplificado nº 001/2016 Programa Segundo Tempo – Forças no Esporte

No uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de Coordenadores de Esportes e Monitores de Esportes por tempo determinado, para atender às necessidades do Programa Segundo Tempo – Forças no Esporte 2016.

CLIQUE AQUI ACESSAR O PROCESSO SELETIVO PARA COORDENADOR ESPORTIVO.

CLIQUE AQUI ACESSAR O PROCESSO SELETIVO PARA MONITOR ESPORTIVO.