Agência Fluvial de Cáceres

Agência Fluvial de Cáceres realiza Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público

Entrega de diplomas

Entrega de diplomas

 

    A Agência Fluvial de Cáceres, Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, no dia 17 de setembro, entrega dos Certificados do Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público, em Cáceres-MT. Foram habilitados 16 novos condutores de embarcações e colocados à disposição do Exército Brasileiro, lotados no Comando de Fronteira Jauru/66º Batalhão de Infantaria Motorizada.

Marinha do Brasil aplica provas de habilitação de Arrais Amador no interior de Mato Grosso

Fiscalização de provas no município de Comodoro-MT

Fiscalização de provas no município de Comodoro-MT

 

No dia 1º de setembro, a Marinha do Brasil, representada por uma equipe itinerante composta por militares da Agência Fluvial de Cáceres, Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, esteve no município de Comodoro-MT, a fim de aplicar provas de habilitação de Arrais Amador para candidatos daquele município.

NAS Itinerante realiza palestras na Capitania Fluvial de Mato Grosso e Agência Fluvial de Cáceres

Palestra na Agência Fluvial de Cáceres

Palestra na Agência Fluvial de Cáceres

 

 

O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6º Distrito Naval (Com6°DN) promoveu palestras sobre os serviços do NAS na Capitania dos Portos de Mato Grosso, em Cuiabá-MT, e na Agência Fluvial de Cáceres, nos dias 27 e 29 de agosto, respectivamente.

As palestras contaram com a participação de 25 militares, os quais puderam conhecer a respeito dos Programas, Projetos e Ações desenvolvidos pelo NAS.

Agência Fluvial de Cáceres participa do 37º Festival Internacional de Pesca Esportiva em Cáceres -MT

De 06 a 10 de junho, a Agência Fluvial de Cáceres, com o apoio da Capitania Fluvial do Pantanal e do 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, coordenou o Ordenamento do Tráfego Aquaviário, a Segurança da Navegação e a Salvaguarda da Vida Humana no 37º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPE), realizado na cidade de Cáceres-MT, considerado o maior evento de pesca esportiva no Brasil.

Agência Fluvial de Cáceres forma Aquaviários em Cáceres-MT

No dia 25 maio, a Agência Fluvial de Cáceres realizou a cerimônia de entrega de certificado e CIR (Carteira de Inscrição e Registro) para os 30 novos aquaviários, que concluíram o Curso de Formação de Aquaviário – Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e de Máquinas – Nível 1, no período de 14 a 25 de maio.

Plano de Prontidão do Sistema de Abastecimento da Marinha é Ativado Durante Comissão Aspirantex 2017

Militares envolvidos na Operação Aspirantex recebem material em Cáceres
O Plano de Prontidão Permanente do Sistema de Abastecimento da Marinha (P3SAM) foi ativado durante a Comissão Aspirantex 2017 para prestar Apoio Logístico Móvel aos meios da Força Naval, por meio do provimento de sobressalentes e gêneros alimentícios secos e frigorificados demandados pelos navios.

Agência Fluvial de Cáceres apoia o 34°Festival Internacional de Pesca Esportiva

A Capitania Fluvial do Pantanal, por meio da Agência Fluvial de Cáceres, apoiou, no período de 10 à 14 de junho, o maior evento de pesca do Estado de Mato Grosso, o 34º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPE) na cidade de Cáceres-MT, coordenando e realizando a segurança do evento.