Abrigo do Marinheiro em Ladário

Abrigo do Marinheiro em Ladário promove evento com yoga e contação de histórias a crianças da família naval

 

 

 

    O Abrigo do Marinheiro em Ladário, em parceria com a Diretoria Seccional das Voluntárias Cisne Branco, realizou, no dia 14 de maio, no salão de eventos do Clube Marisco, oficina de Yoga com contação de histórias com o tema “O Principezinho e o Dragão”.

    A oficina faz parte do Projeto Integração, que tem como propósito proporcionar um espaço para integração entre os usuários com atividades que tragam entretenimento, informação e cultura.

Abrigo do Marinheiro em Ladário realiza atividade de artesanato

Oficina foi realizada sede do AMN

 

 

    Com o propósito de estimular a capacidade de se reinventar e descobrir novas habilidades, o Abrigo do Marinheiro em Ladário, com apoio da Diretoria Voluntárias Cisne Branco Seccional Ladário, realizou, nas tardes dos dias 11, 12 e 13 de maio, oficina de laços e tiaras às dependentes de militares inscritas no Projeto Capacitar.

Abrigo do Marinheiro em Ladário abre inscrição para oficinas dos projetos “Adolescer+”, “Capacitar” e “Envelhecer”

 

 

     O Abrigo do Marinheiro em Ladário abriu inscrições de diversas oficinas integrantes dos projetos “Adolescer+”, “Capacitar” e “Envelhecer”. As atividades são voltadas a dependentes dos militares, em diversas faixas etárias, e têm previsão de início em abril.

Abrigo do Marinheiro em Ladário realiza Colônia de Férias Virtual

Cerca de 60 crianças participaram das atividades

 

 

     O Abrigo do Marinheiro em Ladário, com apoio das Voluntárias Cisne Branco Seccional Ladário, realizou, de 28 a 30 de julho, por meio do Projeto Integração, Colônia de Férias no ambiente virtual. A atividade contou com a participação de 60 crianças da Família Naval, que receberam um kit especial para participarem das atividades.

Abrigo do Marinheiro em Ladário abre inscrições dos projetos “Adolescer +” e “Envelhecer”

 

 

    O Departamento Abrigo do Marinheiro em Ladário está com inscrições abertas dos projetos “Adolescer +” e “Envelhecer”.

    Por meio de oficinas de instrumentos musicais e dança, o projeto “Adolescer +” tem como objetivo oferecer atividades no contraturno escolar dos dependentes da família naval com idade entre 4 a 17 anos.

    Já o projeto “Envelhecer” promove, por meio de oficinas de artesanato e atividades socioeducativas, o bem-estar e qualidade de vida dos idosos integrantes da família naval.