3ºBtlOpRib

Comando do 6º Distrito Naval participa do Natal Estrelado em Corumbá

Papai Noel chegou ao evento em aeronave da Marinha

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) e de suas Organizações Militares subordinadas, participou, com diversas ações, do evento “Natal Estrelado”, promovido pela Prefeitura Municipal de Corumbá, no dia 4 de dezembro.

Com6ºDN premia militares do 3ºBtlOpRib que se destacaram em missões

Ao todo, 10 militares foram premiados

 

 

    No dia 22 de junho, o Comandante do Sexto Distrito Naval realizou a premiação dos militares do 3° Batalhão de Operações Ribeirinhas (3ºBtlOpRib), que se destacaram nas atividades operativas das quais participaram.

    A premiação faz parte do Programa do “Reconhecimento do Mérito”, conduzido pelo 3ºBtlOpRib, que tem como propósito, a cada missão, reconhecer aqueles que se dedicam e fazem a diferença no cumprimento do trabalho, servindo, assim, de exemplo e motivação para os demais.

3º Batalhão de Operações Ribeirinhas inicia 30ª edição do Curso Expedito de Operações no Pantanal

Aula Inaugural

 

 

     O 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas (3ºBtlOpRib), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) iniciou, no dia 28 de setembro, a 30ª edição do Curso Expedito de Operações no Pantanal – 2020 (C-Exp-Opant/2020), em Ladário-MS.

Comando do 6º Distrito Naval promove estágio de descontaminação a servidores públicos de Corumbá e Ladário

Servidores na parte prática do adestramento

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio do 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas (3ºBtlOpRib), realizou, de 27 a 30 de julho, o primeiro estágio básico de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR), com ênfase no combate à COVID-19, para servidores públicos de Corumbá e Ladário-MS.

Comando do 6º Distrito Naval apoia barreira sanitária de combate ao coronavírus em Corumbá-MS

Apoio à equipe de vigilância sanitária

 

 

    Desde o início de maio, o Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) está atuando, por meio do 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas (3ºBtlOpRib), em barreira sanitária na entrada para os municípios de Ladário e Corumbá, em Mato Grosso do Sul.