Concurso

Marinha abre inscrição para concurso Soldado Fuzileiro Naval com 960 vagas

O candidato deve ter nível médio completo e idade entre 18 e 21 anos em 1º de janeiro de 2022

 

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais, informa que estão abertas as inscrições para as 960 vagas do Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais, Turmas I e II de 2022.

Comando do 6º Distrito Naval abre inscrições para concurso de nível superior

As vagas serão para ambos os sexos

 

    A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de profissionais de nível superior para prestação do Serviço Militar Voluntário de Oficiais Temporários (SMV-OF), nas Áreas de Apoio à Saúde, Técnica e de Engenharia.

Marinha do Brasil suspende temporariamente etapas do Processo Seletivo para Oficiais Temporários

Novas datas serão divulgadas oportunamente

 

 

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), tendo em vista os protocolos para o enfrentamento, prevenção e controle da infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19), torna pública a suspensão temporária das etapas complementares do PS-OF-RM2/2020.

Comando do 6º Distrito Naval recebe candidatos de concurso público da Marinha

Contra-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz e candidatos do concurso público

O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) reuniu, no dia 9 de novembro, os candidatos que permanecem concorrendo e aguardam resultados finais dos concursos públicos para o Corpo de Saúde da Marinha, Colégio Naval, Escola de Aprendizes-Marinheiros e Soldado Fuzileiro Naval. Na ocasião, o Comandante do Com6ºDN, Contra-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz, desejou-lhes boa sorte na finalização dos concursos e, caso sejam admitidos pela Marinha do Brasil, que tenham sucesso na carreira.