AgSFAraguaia

Marinha do Brasil qualifica policiais militares e civis de Nova Xavantina-MT para tripular pequenas embarcações

Curso ETSP formou 15 pessoas

 

    A Agência Fluvial de São Félix do Araguaia (AgSFAraguaia), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, realizou, no período de 25 a 30 de janeiro, o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP) no município de Nova Xavantina-MT.

Militares da Capitania Fluvial de Mato Grosso e Agência Fluvial de São Félix do Araguaia realizam doação de sangue

Militar da Capitania Fluvial de Mato Grosso

Militar da Capitania Fluvial de Mato Grosso

 

 

   Militares da Agência Fluvial de São Félix do Araguaia (AgSFAraguaia), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizaram, 16 de abril, doação de sangue em campanha realizada pela Secretaria de Saúde daquele município. O mesmo ato de cidadania foi praticado por militares da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), em 22 de abril, junto ao Hemocentro de Cuiabá-MT.

Agência Fluvial de São Félix do Araguaia realiza campanha Travessia Segura II

Equipe de São Felix do Araguaia durante a campanha Travessia Segura II

 Equipe de São Felix do Araguaia durante a campanha Travessia Segura II

 

A Agência Fluvial de São Félix do Araguaia realizou a campanha Travessia Segura II no período de 18 a 29 de janeiro. O objetivo da campanha foi orientar passageiros e profissionais de embarcações de transportes e de turismo náutico sobre a importância da segurança da navegação.

Agência Fluvial de São Félix do Araguaia realiza cerimônia de transmissão de cargo de Agente Fluvial

Cerimônia de transmissão de cargo de Agente

Cerimônia de transmissão de cargo de Agente

 

No dia 15 de janeiro, a Agência Fluvial de São Félix do Araguaia realizou a cerimônia de Transmissão de Cargo de Agente Fluvial, ocasião em que assumiu a direção o Capitão-Tenente (AA) Jaecy Fonseca de Medeiros.

 

Marinha do Brasil fiscaliza tráfego aquaviário do Festival de Pesca de Barra do Garças-MT

No período de 27 de agosto a 03 de setembro, a Marinha do Brasil, por meio da Agência Fluvial de São Félix do Araguaia, atuou no Festival de Pesca Esportiva de Barra do Garças-MT, maior evento de pesca esportiva da região. A Agência Fluvial conduziu a coordenação do tráfego e a verificação da habilitação dos condutores, documentação da embarcação e do material de salvatagem (coletes e boias). Além da fiscalização, realizou serviço itinerante na cidade.