Abrigo do Marinheiro abre em novembro inscrições para o Projeto Educação de 2021

Inscrições abertas entre 1º e 10 de dezembro

 

 

     O Departamento Regional do Abrigo Do Marinheiro em Ladário informa que as inscrições para o Projeto Educação do ano letivo de 2021 estarão abertas no período de 1º a 10 de dezembro de 2020.

     O público-alvo são militares e servidores civis que se encontram em situação de dificuldade financeira para custear as despesas escolares de seus dependentes que estejam dentro da faixa etária de quatro meses a seis anos (incompletos) para a Educação Infantil, de seis a 15 anos incompletos para o Ensino Fundamental, e de 15 a 17 anos para o Ensino Médio.

      Além da concessão das bolsas escolares, o Abrigo do Marinheiro promoverá acompanhamento social das famílias contempladas, por meio de atendimento técnico individualizado e em grupo, bem como atividades socioeducativas de educação financeira e educação de filhos.

     Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição no Departamento Regional Abrigo do Marinheiro em Ladário, localizado atrás do prédio do Núcleo de Assistência Social – NAS. Mais informações pelo telefone (67) 3234-1072.