Comando do Sexto Distrito Naval realiza Concurso Público Para Admissão às Escolas de de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM) 2020

Militares prestando continência a Bandeira

Militares prestando continência a Bandeira

 

    O Comando do Sexto Distrito Naval torna público que a Prova Objetiva do Concurso Público para Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM) em 2020 será realizada no DIA 11 DE OUTUBRO DE 2020, nas dependências do Complexo Naval de Ladário (CNLa), situado na Avenida 14 de março, s/nº, Centro, Ladário-MS. CEP: 79370-000.

     Os candidatos deverão estar no local de realização da Prova Objetiva, com a antecedência necessária, observando que os portões de acesso aos locais de prova SERÃO ABERTOS ÀS 09H30 E FECHADOS PONTUALMENTE ÀS 11H (horário Local/MS).

    Os candidatos deverão acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br para imprimir o comprovante de inscrição com o endereço/sala ou setor de realização de Prova Objetiva e atentar para o COMUNICADO AOS CANDIDATOS Nº 005/2020, publicado em 29/09/2020, do SERVIÇO DE SELEÇÃO DO PESSOAL DA MARINHA.

    Tendo em vista os protocolos para o enfrentamento, prevenção e controle da infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19), os candidatos deverão USAR OBRIGATORIAMENTE MÁSCARA DE PROTEÇÃO durante todo o período que permanecer no local de prova, estando autorizado portar máscara sobressalente em saco plástico transparente.