Departamento Voluntárias Cisne Branco e Vice-Diretoria do Abrigo do Marinheiro visitam Comando do 6º Distrito Naval

Militares do NAS, da Seccional Ladário, voluntárias Cisne Branco e comitiva em frente ao Centro de Atividades

 

De 16 a 18 de setembro, durante a visita do Comandante da Marinha ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6°DN), uma comitiva do Departamento Voluntárias Cisne Branco (VCB) do Abrigo do Marinheiro (AMN) esteve presente na Seccional Ladário.

A comitiva, composta pelas Vices-Diretoras Sociais do AMN, Larissa de Aguiar Barbosa e CT (T) Mariana Bairral Brito Harrison; pela Encarregada do Departamento VCB, Erika de Almeida Silva; e pela Coordenadora de Projetos Sociais do Departamento VCB, Priscila Gomes Baltor, visitou as instalações do Núcleo de Assistência Social (NAS) do Com6ºDN e da Seccional Ladário do Departamento VCB.

A Diretora da Seccional Ladário, Maria Fernanda Rezende Arentz, apresentou as atividades realizadas na área, como os projetos “Contação de histórias”, “Musicalização”, “Pré-natal saudável”, “Meu segundo idioma”, dentre outros. O NAS também apresentou as ações conduzidas ao longo do ano, como os projetos “Envelhecer” e “Prevenir com qualidade”. Durante a visita, a comitiva realizou diversas atividades com militares e voluntários da Seccional Ladário e do NAS.