ASSHOP

NasH “Tenente Maximiano” ultrapassa a marca de 28 mil consultas médicas em comissão no Rio Paraguai

Atendimento médico à população ribeirinha

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio do Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano”, realizou, de 7 a 21 de agosto, Ações de Assistência Cívico-Social (ACiSo) e Assistência Médico-Hospitalar (ASSHOP) nas comunidades ribeirinhas do tramo sul do Rio Paraguai, de Ladário a Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul.

Marinha do Brasil leva Assistência Hospitalar e Ações Cívico-Sociais à população ribeirinha do Rio Paraguai

NAsH “Tenente Maximiano” atracado em Porto Murtinho-MS

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio do Navio de Assistência Hospitalar – NAsH “Tenente Maximiano”, realizou Assistência Médico-Hospitalar (ASSHOP) e Ações de Assistência Cívico-Social (ACISOS) nas comunidades ribeirinhas do Tramo Sul do Rio Paraguai. No período de 13 a 29 de junho, o navio esteve no município de Porto Murtinho e nas seguintes comunidades de Corumbá: Forte Coimbra, Porto Esperança, Porto Morrinho, Porto da Manga e Porto Formigueiro.

Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano” promove ações de assistência médica e social a população ribeirinha do Pantanal

Palestra sobre Higiene Bucal às crianças ribeirinhas

 

 

    O Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano” promoveu, no mês de dezembro, Assistência médico-hospitalar (ASSHOP) e Ações de Assistência Cívico-Social (ACiSo) nas comunidades ribeirinhas do Tramo Sul do Rio Paraguai.

Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano” ultrapassa 50 mil atendimentos odontológicos desde sua incorporação

NAsH “Tenente Maximiano”

 

 

    O Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Tenente Maximiano” realizou, de 17 a 24 de outubro, ações de Assistência Cívico-Social (ACiSo) e Assistência médico-hospitalar (ASSHOP) nas comunidades ribeirinhas do Tramo Norte do Rio Paraguai, no Pantanal sul-mato-grossense. Durante a comissão, o Navio atingiu a marca histórica de 50 mil procedimentos odontológicos desde o início de suas atividades, em 2009.

NAsH “Tenente Maximiano” promove ACiSo/ASSHOP em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil

 

Doação de brinquedos as crianças ribeirinhas

 

 

    Em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, celebrado este ano, o Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio do Navio de Assistência Hospitalar “Tenente Maximiano”, realizou, de 7 a 16 de dezembro, Ações de Assistência Cívico-Social (ACiSo) e Assistência médico-hospitalar (ASSHOP) nas comunidades ribeirinhas do Tramo Sul do Rio Paraguai, em Mato Grosso do Sul.

NasH “Tenente Maximiano” participa da Campanha Novembro Azul e completa mais de 25 mil atendimentos

Atendimento médico

 

    O Navio de Assistência Hospitalar “NasH Tenente Maximiano”, subordinado ao Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlotMT), atingiu a marca histórica de 25 mil atendimentos médicos desde o início de suas atividades, em 2009. O número foi atingido durante comissão realizada, de 9 a 23 de novembro, nos Tramos Norte e Sul do Rio Paraguai, no Mato Grosso do Sul.