Palestra

Agência Fluvial de Sinop realiza palestra sobre ingresso na Marinha em escola estadual

Agente Fluvial de Sinop durante palestra em Santa Rita do Trivelato

 

 

    A Agência Fluvial de Sinop (AgSinop), organização militar subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso, realizou, no dia 19 de maio, palestra sobre as formas de ingresso na Marinha do Brasil na Escola Estadual Cândido Portinari, em Santa Rita do Trivelato-MT.

    A atividade foi realizada em aproveitamento à ação “Agência Itinerante” na localidade e contou com a participação de cerca de 200 alunos do ensino fundamental e médio, dos turnos matutino e vespertino.

NAS/Com6ºDN promove palestra sobre Projeto “Reserve Mais Vida”

Palestra foi realizada no auditório do CeIMLa

 

 

    O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Com6ºDN iniciou, no dia 16 de maio, as atividades do Projeto “Reserve Mais Vida”, no auditório do Centro de Intendência da Marinha em Ladário (CeIMLa). A ação contou com a presença de 31 militares do Complexo Naval de Ladário.

NAS realiza palestra sobre Programa de Atendimento Especial e sensibilização sobre o autismo

Apresentação foi realizada no auditório da BFLa

 

 

     O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Com6ºDN realizou, no dia 17 de abril, no auditório da Base Fluvial de Ladário (BFLa), palestra para militares do Complexo Naval de Ladário, com o tema “Programa de Atendimento Especial (PAE) e sensibilização sobre o autismo”.

     A Encarregada do NAS, Capitão-Tenente (T) Suzana Lopes de Lima, apresentou as atividades da Assistência Social da Marinha e explicou o funcionamento do PAE.

NAS/Com6°DN realiza palestra sobre prevenção ao uso abusivo de álcool

Mais de 200 militares assistiram à palestra

 

 

    O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) realizou, nos dias 15 e 16 de fevereiro, palestra acerca da prevenção ao uso abusivo de álcool, com o propósito de alertar os militares sobre a temática e destacar a importância do trabalho preventivo como instrumento de combate às drogas.

NAS realiza palestra sobre Educação Financeira para os militares do Com6ºDN

Palestra foi ministrada a 43 militares

 

   O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) realizou, no dia 6 de fevereiro, palestra sobre Educação Financeira para militares do Complexo Naval de Ladário.

   A palestrante, Primeiro-Tenente (RM2-T) Renatha Ribera de Oliveira, salientou a importância do planejamento financeiro como uma estratégia para melhoria da qualidade de vida.

NAS/Com6ºDN promove palestra sobre direitos e deveres dos Veteranos

Palestra faz parte do Projeto Reserve Mais Vida

 

 

    O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) promoveu, no dia 13 de outubro, na sala de atividades da Associação Abrigo do Marinheiro em Ladário, palestra sobre direitos e deveres dos veteranos para militares voluntários do Projeto Reserve Mais Vida, voltado aos militares e servidores civis que se encontram na expectativa de transferência para a Reserva Remunerada/Aposentadoria nos próximos dois anos.

NAS/Com6ºDN promove palestra para os militares e familiares do Curso Expedito de Operações no Pantanal

Palestra foi realizada no clube CAMALA

 

 

    O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) promoveu, no dia 27 de junho, no Clube CAMALA, palestra para os familiares e 33 militares do Curso Expedito de Operações Pantanal (C-Exp-Opant). A atividade faz parte do Programa de Atendimento em Missões.

NAS/Com6°DN promove palestra sobre prevenção à dependência química

Participantes da palestra

 

 

    O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) realizou, no dia 22 de junho, no clube Marisco, palestra acerca da prevenção à dependência química.

    A atividade foi ministrada pelo responsável pelo programa Narcótico Anônimos de Corumbá, José Antônio Ortiz Rodrigues, e contou com a participação de militares de Organizações Militares do Complexo Naval de Ladário.