FAB

Marinha emprega na Operação “Ágata Oeste” o navio de guerra mais antigo do mundo ainda em serviço

Monitor “Parnaíba” completa, em breve, 87 anos e segue sendo um navio moderno, robusto e capaz de atuar nos diversos campos do Poder Naval

 

Capitania Fluvial de Mato Grosso participa do 2° workshop de cursos, carreiras e profissões militares

Stand da MB apresentou formas de ingresso e carreira militar

 

 

    Militares da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) marcaram presença, no dia 28 de julho, no 2° Workshop de Cursos, Carreiras e Profissões Militares, idealizado pela Escola Militar Tiradentes, em Cuiabá-MT.

Serviço Social do Com6DN e da Força Aérea estreitando laços

No dia 24 de abril, o Núcleo de Assistência Social do Comando do 6º Distrito Naval recebeu a visita da Segundo-Tenente Fernanda Banhos, Assistente Social da Força Aérea Brasileira, que serve no CINDACTA 2, em Curitiba e da Terceiro-Sargento Amanda Lopes, a qual serve no DTCEA-CR, em Corumbá. O propósito da visita foi para estreitar laços e conhecer a estrutura de apoio e assistência da MB, a fim de trocar experiências entre as duas Forças, em prol dos militares atendidos pelos Núcleos de Assistência Social.

Capitania Fluvial do Pantanal ministra curso para a Força Aérea Brasileira e aplica provas para a habilitação de arrais amador em Campo Grande

De 23 a 27 de maio de 2016 foi realizado, na Base Aérea de Campo Grande, o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP), com carga horária de 40 horas/aulas.