AdeFase

Comando do 6º Distrito Naval realiza Adestramento de Fase III e Exercício de Tiro na hidrovia do Rio Paraguai

Tiro do canhão 76.2 mm no MParnaíba

 

    Navios e lanchas subordinados ao Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlotMT) realizaram, no período de 8 a 18 de agosto, a comissão de Adestramentos de Fase (AdeFase) III e de Exercício de Tiro de Superfície com armamento fixo na hidrovia do Rio Paraguai.

Meios do Comando da Flotilha de Mato Grosso realizam AdeFase II e Exercício de Tiro de Superfície

Exercício de tiro no Rio Paraguai

 

 

    No período de 19 a 23 de junho, na hidrovia do Rio Paraguai, navios e embarcações subordinados ao Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlotMT), realizaram a comissão de Adestramento de Fase (AdeFase) II e de Exercício de Tiro de Superfície com armamento fixo.

Comando da Flotilha de Mato Grosso realiza comissão ADEFASE I/ADECOM/PATNAV

Navio-Patrulha Penedo

 

 

    O Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlotMT) realizou, de 24 a 28 de janeiro, a comissão AdeFase I/Adecom/PATNAV, no Rio Paraguai, entre Ladário e Forte Coimbra-MS. Para tanto, foram empregados o Navio-Transporte Fluvial Paraguassu e os Navios-Patrulha Pirajá e Penedo.

    Nesse período, foram realizadas ações de Patrulha Naval, que visam contribuir para o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repreensão aos delitos transfronteiriços e crimes ambientais na região.

Comando da Flotilha de Mato Grosso realiza comissão AdeFase e Exercício de Tiro 2021

Navios realizando corrida da raia de Tiro No período de 10 a 14 de maio, navios e lanchas subordinados ao Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlotMT), em conjunto com um destacamento do 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas (3ºBtlOpRib), realizaram a comissão de Adestramentos de Fase (AdeFase) III e de Exercício de Tiro Real de Superfície na hidrovia do Rio Paraguai.