CFMT

Capitania Fluvial de Mato Grosso apoia procissão fluvial em Santo Antônio de Leverger-MT

Embarcações da CFMT acompanharam a procissão

 

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) apoiou, no dia 12 de junho, a Procissão Fluvial em comemoração aos 122 anos da Cidade de Santo Antônio de Leverger-MT.

    Uma imagem de Santo Antônio foi levada pelo barco da Assistência Social da Prefeitura. O evento contou com a participação de 22 embarcações e partiu da praia do Poço com destino a Praia de Santo Antônio.

Capitania Fluvial de Mato Grosso encerra Curso Especial para Tripulações de Estado do Serviço Público

Aula prática na Lagoa Trevisan

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) encerrou, no dia 1º de junho, o Curso Especial para Tripulações de Estado do Serviço Público (ETSP).

    As aulas, teóricas e práticas, foram realizadas de 23 a 27 de maio, nas instalações da Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá-MT. Vinte e nove policiais federais participaram do curso e estão, com a finalização do curso, habilitados a conduzirem embarcações e motos aquáticas a serviço da Polícia Federal.

Capitania Fluvial de Mato Grosso encerra dois cursos de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés/Máquinas

Entrega de carteiras de inscrição e registro e certificados em Alta Floresta-MT

 

    A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, entregou, no dia 10 de maio, as Carteiras de Inscrição e Registro (CIR) e certificados para as Turma 1 e 2 de 2022 do Curso de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés/Máquinas. Os cursos aconteceram no período de 4 a 8 de abril, em Alta Floresta-MT, e 25 a 29 abril, em Itaúba-MT.

Capitania Fluvial de Mato Grosso entrega certificados da primeira turma de ETSP do ano

Alunos com certificados e militares da CFMT

 

     A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, entregou, no dia 17 de março, os certificados de conclusão do primeiro Curso Especial para Tripulações de Estado do Serviço Público (ETSP) do ano.

     Participaram do curso, realizado de 21 a 25 de fevereiro, em Cuiabá-MT, funcionários da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) e das Polícias Civil e Militar de Mato Grosso.