Resgate

Comando do 6º Distrito Naval realiza três resgates no Pantanal sul-mato-grossense em menos de uma semana

Resgate de uma mulher de 20 anos para atendimento pós-parto

 

 

 

     A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, na manhã de hoje (22), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o terceiro resgate nesta semana: mulher de 20 anos, no Sítio Farroupilha, Colônia do Cedro, a cerca de 60 km de Ladário, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Agência Fluvial de Cáceres apoia Defesa Civil no resgate de pessoas atingidas pelas fortes chuvas

Militares atuando no resgate

 

    A Agência Fluvial de Cáceres (AgCaceres), organização militar subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso, participou, no dia 10 de fevereiro, das ações de resgate a população atingida pelas fortes chuvas no município de Cáceres-MT. A Agência foi acionada pela Defesa Civil após a cidade ser acometida por fortes chuvas, que alagaram vários bairros da cidade e causaram estragos e interrupção do fornecimento de energia elétrica.

Comando do 6º Distrito Naval realiza resgates aeromédicos na região do Paiaguás

Resgate de um senhor de 70 anos

 

 

    A Marinha do Brasil realizou nos dias 26 e 28, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, os transportes de um senhor de 70 anos e de uma mulher de 24 anos, respectivamente. Ambos os resgates foram na região do Paiaguás, sendo o primeiro a cerca de 90 km de Ladário-MS; e o outro, a cerca 65 km do mesmo município.

Comando do 6º Distrito Naval resgata idoso na Aldeia Uberaba

O resgate foi feito com auxílio de aeronaves do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, na tarde de hoje (29), por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de um indígena, de 74 anos, da Aldeia Uberaba, em Porto Índio, a 160 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhora da região da Aldeia Uberaba

O resgate foi feito com auxílio de aeronaves do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, na manhã de hoje (25), por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de uma senhora de 69 anos, da Aldeia Uberaba, na região de divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a cerca de 165 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval realiza resgate de homem atingido por coice de cavalo

O homem de 29 anos foi socorrido no Sítio Buritizal, a cerca de 50 km de Corumbá

 

 

     A Marinha do Brasil realizou, na tarde do dia 26 de abril, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de um homem de 29 anos, da região do Paiaguás, no Sítio Buritizal, a cerca de 50 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval realiza dois resgates na região do Paiaguás

Os resgates foram efetuados com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou dois resgates na região do Paiaguás, a cerca de 150km de Ladário, no Pantanal sul-mato-grossense.

Comando do 6º Distrito Naval realiza dois resgates em menos de uma semana

Menino de 10 anos sofreu um acidente no pé com anzol

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), dois transportes nesta semana (27 e 29/3), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, sendo o primeiro de um menino de 10 anos, na Colônia São Domingos, a cerca de 70 km de Corumbá-MS; e o outro, de um homem de 34 anos, na Fazenda Campo Maior, na região do Paiaguás, a aproximadamente 150 km de Corumbá.

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhor na região do Paiaguás, após cair de um telhado

O resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º EsqdHU-61

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o quinto transporte no mês de janeiro. O último foi na manhã de domingo, dia 29, de um senhor de 67 anos, da Fazenda Bela Vista, região do Paiaguás, a cerca de 120 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval realiza resgate na região do Paiaguás

Homem de 36 anos caiu do cavalo

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte, na manhã do dia 15 de janeiro, de um homem de 36 anos, da Fazenda Bahia, região do Paiaguás, a cerca de 70 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.