Resgate

Agência Fluvial de Cáceres apoia Defesa Civil no resgate de pessoas atingidas pelas fortes chuvas

Militares atuando no resgate

 

    A Agência Fluvial de Cáceres (AgCaceres), organização militar subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso, participou, no dia 10 de fevereiro, das ações de resgate a população atingida pelas fortes chuvas no município de Cáceres-MT. A Agência foi acionada pela Defesa Civil após a cidade ser acometida por fortes chuvas, que alagaram vários bairros da cidade e causaram estragos e interrupção do fornecimento de energia elétrica.

Comando do 6º Distrito Naval realiza resgates aeromédicos na região do Paiaguás

Resgate de um senhor de 70 anos

 

 

    A Marinha do Brasil realizou nos dias 26 e 28, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, os transportes de um senhor de 70 anos e de uma mulher de 24 anos, respectivamente. Ambos os resgates foram na região do Paiaguás, sendo o primeiro a cerca de 90 km de Ladário-MS; e o outro, a cerca 65 km do mesmo município.

Comando do 6º Distrito Naval resgata idoso na Aldeia Uberaba

O resgate foi feito com auxílio de aeronaves do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, na tarde de hoje (29), por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de um indígena, de 74 anos, da Aldeia Uberaba, em Porto Índio, a 160 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhora da região da Aldeia Uberaba

O resgate foi feito com auxílio de aeronaves do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, na manhã de hoje (25), por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de uma senhora de 69 anos, da Aldeia Uberaba, na região de divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a cerca de 165 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval realiza resgate de homem atingido por coice de cavalo

O homem de 29 anos foi socorrido no Sítio Buritizal, a cerca de 50 km de Corumbá

 

 

     A Marinha do Brasil realizou, na tarde do dia 26 de abril, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de um homem de 29 anos, da região do Paiaguás, no Sítio Buritizal, a cerca de 50 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval realiza dois resgates na região do Paiaguás

Os resgates foram efetuados com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou dois resgates na região do Paiaguás, a cerca de 150km de Ladário, no Pantanal sul-mato-grossense.

Comando do 6º Distrito Naval realiza dois resgates em menos de uma semana

Menino de 10 anos sofreu um acidente no pé com anzol

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), dois transportes nesta semana (27 e 29/3), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, sendo o primeiro de um menino de 10 anos, na Colônia São Domingos, a cerca de 70 km de Corumbá-MS; e o outro, de um homem de 34 anos, na Fazenda Campo Maior, na região do Paiaguás, a aproximadamente 150 km de Corumbá.

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhor na região do Paiaguás, após cair de um telhado

O resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º EsqdHU-61

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o quinto transporte no mês de janeiro. O último foi na manhã de domingo, dia 29, de um senhor de 67 anos, da Fazenda Bela Vista, região do Paiaguás, a cerca de 120 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval realiza resgate na região do Paiaguás

Homem de 36 anos caiu do cavalo

 

 

    A Marinha do Brasil realizou, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte, na manhã do dia 15 de janeiro, de um homem de 36 anos, da Fazenda Bahia, região do Paiaguás, a cerca de 70 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6º Distrito Naval resgata senhora na região da Serra do Amolar

O resgate foi efetuado com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

    A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, realizou o transporte, na tarde de hoje (7), de uma senhora de 67 anos, da Fazenda Acurizal, região da Serra do Amolar, a cerca de 130 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.