
Reunião ocorreu nas dependências do Hotel de Trânsito em Ladário
Na noite do dia 1º de março, a Diretoria Executiva da Associação Amigos da Marinha (Soamar) Ladário-Corumbá realizou, nas dependências do Hotel de Trânsito da Marinha em Ladário, a primeira Assembleia Geral Ordinária em 2023.
A pauta da reunião abordou os principais informes da Presidência, com destaque para as atividades dos primeiros meses do ano; informes da Tesouraria; constituição de comissões para a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal 2023-2025; e assuntos gerais.
Na oportunidade, foram apresentados o novo Chefe do Estado-Maior do Comando do 6º Distrito Naval e novos titulares das seguintes Organizações Militares subordinadas: Base Fluvial de Ladário, 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas, Centro de Hidrografia e Navegação do Oeste, 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste e Capitania Fluvial do Pantanal.
O Comandante do 6º Distrito Naval, em suas palavras, ressaltou a atuação, dedicação e organização da Soamar Ladário-Corumbá no atual biênio, em especial a representação e assiduidade da Presidente, Professora Doutora Roosiley dos Santos Souza, e de demais Soamarinos nas mais diversas atividades da Marinha do Brasil na região e na divulgação da mentalidade marítima.