Cerimônia marca transferência para reserva de Suboficial-Mor do Comando do 6º Distrito Naval

SO-Mor Vladimir durante discurso

 

SO-Mor Vladimir durante discurso

 

  Foi realizada, na tarde do dia 3 de setembro, cerimônia de transferência para reserva remunerada do Suboficial-Mor do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), SO (MR-SB) Vladimir da Silva Mesquita. 

  Durante o evento, foi lida a Ordem de Serviço de agradecimento pelos serviços prestados à Marinha do Brasil (MB) e, durante 6 anos, ao Com6ºDN.

  Em seu discurso, o SO (MR-SB) Vladimir agradeceu a tripulação pelo convívio e ao Com6ºDN pela confiança em tê-lo nomeado como o primeiro Suboficial-Mor da Organização Militar. “Espero ter contribuído na função de Mestre e Suboficial-Mor. Quero agradecer a todos que conheci na MB e, também, minha família, por me acompanhar durante minha trajetória, por ter compreendido minhas ausências e apoiado minhas lutas, tristezas e alegrias”, finalizou.

  O Comandante do 6º Distrito Naval agradeceu, em nome da Marinha e da tripulação, ao SO (MR-SB) Vladimir pelos bons serviços prestados e ressaltou a importância dos laços de amizade criados e aprendizados obtidos ao longo da carreira militar.