Comando do 6º Distrito Naval prorroga inscrições para concurso de nível fundamental e médio

    A Marinha do Brasil prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo de profissionais de nível fundamental e médio para prestação do Serviço Militar Voluntário de Praças Temporários (SMV-PR), nas Áreas Industrial, Saúde, Apoio e Administrativa. As inscrições vão até amanhã (6) e o pagamento até o dia 8.
    O Processo oferece vagas para ambos os sexos, com mais de 18 (dezoito) anos de idade e no máximo 40 (quarenta) anos de idade, até 31 de dezembro do ano de sua incorporação, a fim de comporem as fileiras militares como Praças da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2).
    O Comando do 6º Distrito Naval oferece vagas para Ladário na área Industrial com especialidade em Eletrotécnica (1), Mecânica (1), Motores (2) e Química (1); Saúde com especialidade em Higiene Dental (1) e Patologia Clínica (1); Apoio com especialidade em Administração (7) e Processamento de Dados (1); e Administrativa - Motorista de viaturas (4).
    Os interessados devem entrar no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, clicar em “Serviço Militar Voluntário”, escolher o Distrito Naval para o qual desejam concorrer e acessar o link da sua inscrição e o respectivo Aviso de Convocação.