Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT)

Comando do 6º Distrito Naval finaliza ciclo de Verificação de Proficiência

Militares verificaram instalações e procedimentos

 

 

     O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), em conjunto com a Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), realizou, de 8 a 12 de novembro, Verificação de Proficiência (VP) na Agência Fluvial de São Félix do Araguaia (AgSFAraguaia). Com isso, o Com6ºDN finaliza o ciclo de VP em suas Organizações Militares subordinadas integrantes do Sistema de Segurança do Tráfego Aquaviário referente ao ano de 2021.

Reunião marca entrega de projeto de Próprios Nacionais Residenciais em Cuiabá

Comandante do 6º DN e Capitão dos Portos de Mato Grosso durante apresentação do projeto

 

 

     Foi realizada, no dia 10 de novembro, em Cuiabá-MT, reunião entre o Comando 6º Distrito Naval (Com6ºDN), Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), MT-Participações e Projetos (MT-PAR), do Governo de Mato Grosso, e a empresa Grupo Êxito Projetos e Empreendimentos.

Capitania Fluvial de Mato Grosso realiza cerimônia de encerramento do Curso de Formação de Aquaviários – Marinheiro Fluvial de Convés

Encerramento do curso

 

 

     No dia 23 de Setembro, a Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, promoveu cerimônia de entrega da Carteira de Inscrição e Registro (CIR) e Certificado de Conclusão, em Cuiabá-MT, do Curso de Formação de Aquaviários - Marinheiro Fluvial de Convés, realizado de 12 de julho a 22 de setembro, tende formado 12 novos profissionais, que buscaram esta capacitação com o propósito de se qualificarem para o mercado de trabalho.

Comando do 6º Distrito Naval promove ações alusivas ao Dia Mundial de Limpeza

Ação de conscientização ambiental em São Félix do Araguaia-MT

 

    O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT) e de suas Agências Fluviais subordinadas, promoveu ações alusivas ao World Cleanup Day 2021 (Dia Mundial da Limpeza), celebrado no dia 18 de setembro.

Capitania Fluvial de Mato Grosso apoia ação de limpeza no Rio Teles Pires

Lixo retirado do Rio Teles Pires

 

 

      A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), apoiou logisticamente, no dia 04 de setembro, ação de limpeza e retirada de lixo no Rio Teles Pires, no município de Sinop–MT.

Marinha do Brasil atua no 1º Torneio de Pesca Esportiva de Sinop-MT

 

Largada do torneio

 

    A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), atuou no dia 5 de setembro no 1º Torneio de Pesca Esportiva de Sinop, na altura da ponte no Rio Teles Pires, localizada na Rodovia MT-220. O evento reuniu cerca de 90 embarcações.

Comando do 6º Distrito Naval realiza Verificação de Proficiência na Agência Fluvial de Cáceres

Exercício prático de IN

 

 

    O Comando do 6° Distrito Naval (Com6°DN), em conjunto com a Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), realizou, no período de 16 a 18 de agosto, Verificação de Proficiência (VP) na Agência Fluvial de Cáceres (AgCáceres).

Capitania Fluvial de Mato Grosso entrega Caderneta de Inscrição e Registro para Aquaviários do norte de Mato Grosso

     Militares da Marinha do Brasil e Aquaviários com CIR

 

 

     A Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, no dia 21 de julho, em Itaúba, no norte de Mato Grosso, a entrega dos Certificados e Cadernetas de Inscrição e Registro (CIR) aos colaboradores da empresa Naturae Consultoria Ambiental.

Comando do 6º Distrito Naval participa de reunião com Funasa em Cuiabá

Comandante do 6º Distrito Naval, Superintendente Estadual da Funasa e Capitão dos Portos
 

 

    O Comandante do 6º Distrito Naval e o Capitão dos Portos de Mato Grosso reuniram-se, no dia 12 de julho, na sede da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em Cuiabá, com o Superintendente Estadual do órgão, Sr. Francisco Holanildo Silva Lima.