PNRG realiza transmissão do Cargo de Diretor
No dia 27 de fevereiro, foi realizada a transmissão do cargo de Diretor da Policlínica Naval de Rio Grande (PNRG). Na ocasião, o Capitão de Mar e Guerra (Md) Luís Eugênio Gularte Lovato passou o cargo ao Capitão de Mar e Guerra (Md) Marcelo Cerentine Garcia.
A solenidade foi presidida pelo Comandante do 5° Distrito Naval, Vice-Almirante José Achilles Abreu Jorge Teixeira, e contou com a presença da Diretora do Hospital Marcílio Dias, Contra-Almirante (Md) Maria Cecilia Barbosa da Silva Conceição, e demais autoridades militares e civis.
Em seu discurso, o CMG (Md) Cerentine destacou que esta é a terceira vez que serve no Com5ºDN, agradeceu à Administração Naval pela nomeação e à presença de familiares, militares, amigos e representantes da sociedade local. Em momento de emoção, prestou homenagem ao seu pai, Henrique Augusto da Costa Garcia. Ao final, ressaltou o trabalho de seu antecessor e dirigiu palavras de confiança e motivação ao Vice-Diretor, Capitão de Fragata (CD) Cristiano de Freitas Pereira, e a toda tripulação, reforçando a importância da dedicação, responsabilidade e profissionalismo para superar os desafios da missão.
