Unidades das Polícias Militar e Civil passam por descontaminação no Pará

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Militar da Marinha descontamina área externa da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, em Belém-PA

O 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas (2°BtlOpRib), por meio da Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (EqpRspNBQR), realizou, de 15 a 17 de maio, a descontaminação preventiva das instalações do 10° Batalhão de Polícia Militar do Estado do Pará e da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), da Polícia Civil, em Belém-PA. A ação teve como objetivo a desinfecção de todas as salas internas, banheiros, alojamentos, áreas externas e viaturas.

Estes órgãos possuem grande demanda de serviço, mesmo neste período de isolamento social, deixando, assim, os servidores e usuários mais expostos ao contágio da COVID-19, o que reforça a importância e a necessidade de ações preventivas e de proteção nestes locais. A Marinha, por meio do Comando Conjunto Norte, continua prestando apoio aos órgãos públicos para mitigar os impactos causados pelo novo coronavírus, em coordenação com o Ministério da Defesa.

Viatura da Polícia Militar passa por desinfecção