Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 18/06/2019 - 09:15
  • Atualizado em 23/04/2025 - 10:58
Compartilhe:

50 competidores participaram da Regata em diversas categorias

No dia 16 de junho, o Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba) realizou, em Belém-PA, regata alusiva às comemorações do 154º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo.

Ao todo, 50 competidores participaram do evento, entre alunos do grêmio de vela do Ciaba e civis nas categorias laser, hobie Cat, oceânico abaixo de 20 pés, multicasco oceânico e oceânico acima de 20 pés.

O evento contou com a presença Comandante do 4º Distrito Naval, do Comandante do Ciaba, militares, alunos, familiares e civis da comunidade marítima.

“Ao cursar a Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante, pude descobrir esse esporte que jamais tive contato antes, descobri um novo esporte, uma nova experiência. É uma grande alegria poder entrar em contato com velejadores de outras classes e com tanta experiência de navegação”, disse o aluno Luciano Margalho, do 3º ano.


Vencedores foram recebidos pelo Comandante do 4º Distrito Naval
 

Compartilhe: