Militares do 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas divulgam medidas preventivas no combate a COVID-19, em Icoaraci-PA

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Militar conscientiza cidadão sobre a importância da prevenção ao novo coronavírus

A Marinha do Brasil, por meio do 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas (2ºBtlOpRib), realizou, no dia 04 de setembro, na região do cais do Porto do distrito de  Icoaraci, em Belém-Pará, uma ação para divulgação de medidas preventivas a propagação do novo coronavírus. Os militares com especialidade na área da saúde estiveram em locais de maior concentração de embarque e desembarque de passageiros e disseminaram informações importantes sobre medidas profiláticas contra o vírus.

A prioridade da ação foi alcançar as pessoas sem acesso às informações de prevenção, a fim de minimizar os riscos de infecção e reinfecção da COVID-19.

A Marinha preza pela serenidade durante a pandemia, de forma a concentrar os esforços em ações preventivas, individuas e coletivas, para neutralizar o efeito do vírus. Sendo assim, ações de conscientização da população, são importantes para que seja eliminado o medo que provém da desinformação da nova ameaça enfrentada.