Marinha realiza ações de descontaminação na Ilha de Cotijuba-PA para combater Covid-19

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Militares da Marinha e do Exército no trapiche de Cotijuba-PA

O 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas participou, no dia 28 de julho, de operação conjunta com o Exército Brasileiro na Ilha de Cotijuba-PA para descontaminar o trapiche municipal da região, bem como a unidade de saúde e a escola estadual da localidade. A atividade faz parte das ações desenvolvidas pelo Comando Conjunto Norte, composto pelas Forças Armadas, que atuam em apoio aos órgãos de saúde e segurança pública na Operação Covid-19, do Ministério da Defesa.

Na oportunidade, também foi realizada campanha de conscientização junto à população para levar informação de utilidade pública a fim de combater a proliferação do novo coronavírus. A Marinha ainda vai prestar, diariamente, apoio logístico de transporte até o dia 31 de julho para profissionais estaduais de saúde durante a ação social promovida na Ilha que envolve atendimentos em policlínica itinerante, compreendendo casos leves e moderados da Covid-19.

Militares são divididos em equipes para realizar descontaminações