Marinha presta apoio médico à população do Amapá

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Autoridades da Marinha e do Amapá traçam estratégias para apoio à saúde

A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 4º Distrito Naval, realizou, no dia 9 de novembro, em Macapá (AP), reunião com o Secretário de Estado da Saúde do Estado do Amapá para tratar do apoio médico que a MB oferecerá à população local, com objetivo de amenizar os transtornos ocasionados pela falta de energia elétrica que afeta o Estado desde o dia 3 de novembro. Participaram do encontro o Comandante do 4º Distrito Naval e o Capitão dos Portos do Amapá.

Serão disponibilizados 31 militares da área de saúde: médicos (Clínica Geral, Cirurgia Geral, Pneumologia), cirurgiões dentistas, farmacêuticos, enfermeiros e nutricionistas. Os atendimentos serão realizados, no período de 11 a 21 de novembro, de 8h às 18h, no Centro de Triagem, anexo ao Hospital de Emergência de Santana (AP). Os meios que disponibilizaram militares da saúde foram o Navio Doca Multipropósito “Bahia”, o Navio Auxiliar “Pará” e o Navio Patrulha “Guanabara”.