Marinha descontamina unidades de Centro de Assistência Social e Conselho Tutelar, em Belém (PA)

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Descontaminação no CRAS do Benguí

Nos dias 08, 09 e 12 de abril, a Marinha realizou descontaminações em unidades de Centro de Referência de Assistência Social e Conselho Tutelar em Belém (PA). As unidades dos bairros do Telégrafo, Barreiro, Benguí e distrito de Mosqueiro passaram pela desinfecção preventiva realizada pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (EqpRspNBQR), nucleada no 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas (2°BtlOpRib) e composta por 14 Fuzileiros Navais.

A Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social do Barreiro, Janaina Ferreira, ressaltou a importância da parceira com a Marinha. “É gratificante ver que a Marinha está se fazendo presente em todos os nossos espaços com este ato de solidariedade em meio a pandemia. Esta iniciativa ajuda não somente as pessoas que prestam serviço no espaço, mas também as que vêm em busca de ajuda.”

A Marinha do Brasil, em coordenação com o Ministério da Defesa, presta apoio aos órgãos públicos no combate a propagação do novo coronavírus.