Hospital Naval de Belém inicia atendimentos no setor de quimioterapia

Interação dos profissionais das três Forças junto aos pacientes em tratamento quimioterápico no HNBe

O setor de quimioterapia da Clínica de Oncologia do Hospital Naval de Belém (HNBe) foi recentemente inaugurado, ampliando a capacidade de atendimento à Família Naval na área do Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN). Com o novo serviço, os pacientes se beneficiam em realizar todo o tratamento oncológico no Hospital, desde as consultas médicas e a atenção multidisciplinar, à terapia com a administração de quimioterápicos, imunoterápicos e terapia alvo, sem necessidade de encaminhamento externo, melhorando o fluxo, a qualidade do atendimento e reduzindo custos.

Único setor militar na região, tem apoiado também usuários do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, sendo atendidos e recebendo o mesmo cuidado que a Família Naval.

A Clínica de Oncologia do HNBe disponibiliza tratamento de diversas neoplasias à militares e seus dependentes, bem como mantém a interação entre os profissionais das três Forças, se beneficiando da troca de experiências em prol dos melhores tratamentos e da mais moderna assistência para os pacientes.