Estação Radiogoniométrica da Marinha em Belém realiza curso de envasamento de plantas e jardinagem para militares temporários

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Militares participantes do curso, instrutores e Comandante da ERMBe, Capitão de Corveta Guilherme Carvalho

A Estação Radiogoniométrica da Marinha em Belém (ERMBe) concluiu, no dia 3 de setembro, o curso de envasamento de plantas e noções de jardinagem, destinado aos militares que prestam o Serviço Militar Inicial e Voluntário das diversas organizações militares da área do Comando do 4º Distrito Naval. Ele teve como propósito capacitá-los para realizar reforma e manutenção de jardins, seguindo procedimentos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

O curso ainda contribuiu para desenvolver técnicas de cultivo e conceitos de plantas ornamentais. A ERMBe contou com a parceria da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará e cerca de 20 militares foram beneficiados.

“Aprendi não só as técnicas essenciais de jardinagem como também conceitos para investimentos e empreendedorismo que vão me ajudar no futuro”, relatou o Marinheiro Recruta Flávio Roberto Cid Borges, de 22 anos, que serve na ERMBe.