Esquadrão HU-41 realiza adestramentos contra incêndio em conjunto com a Infraero

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Simulação de incêndio na Aeronave UH-15

Militares do 1° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte realizaram, de 17 a 20 de agosto, adestramentos em conjunto com a Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Belém (SCI-BE), culminando com os exercícios da Verificação de Eficiência (VE), realizada pelo Centro de Instrução e Adestramento Aeronaval Almirante José Maria do Amaral Oliveira (CIAAN), no período de 31 de agosto a 03 de setembro.

Na oportunidade, a equipe da SCI conheceu a aeronave UH-15 e participou de adestramentos teóricos de Controle de Avarias (CAV). Também foram criados diversos cenários possíveis de serem empregados os meios da SCI.

A Seção Contra Incêndio apresentou os Carros de Combate a Incêndio (CCI), e explicou as funcionalidades e características dos mesmos. A troca de experiências entre Marinha do Brasil e Infraero foi determinante para o resultado positivo obtido na VE.

Equipe da Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Belém na chegada ao Esquadrão HU-41