Comando do 4º Distrito Naval reinaugura Igreja de Santo Amaro e Nossa Senhora dos Navegantes

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Reinauguração da igreja Militar de Santo Amaro e Nossa Senhora dos Navegantes

No dia 06 de outubro, o Comando do 4º Distrito Naval reinaugurou o espaço litúrgico pertencente à igreja Militar de Santo Amaro e Nossa Senhora dos Navegantes, na Vila Naval Espadarte, localizada no bairro de Val de Cães, em Belém-PA. O local foi ampliado e recebeu uma nova estrutura interna, com o propósito de acolher melhor a família naval e proporcionar mais conforto para toda comunidade.

O evento contou com a presença do Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho que descerrou a placa de reinauguração da igreja juntamente com o Conselheiro da Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) Carlos Nascimento, benfeitor maior da restauração e ampliação do novo templo.  Após esse ato, foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Capelão Naval Padre Antônio Jailson da Silva, acompanhado do Capelão Naval Padre Marcioni Cardoso Scheffer, e o Capelão da Diretoria de Hidrografia e Navegação Marcos José Stinghel.

Também estiveram presentes militares subordinados ao Com4ºDN, a Diretora das Voluntárias Cisne Branco Seccional Belém, Luene Garcia, e a comunidade local que muito colaborou em grande número e participou com entusiasmo do evento. Nas palavras finais de agradecimento disse o Vice-Almirante Edervaldo “como é bom estarmos aqui, para reinaugurarmos essa grande obra, consequência da colaboração de um grande benfeitor e de toda a comunidade” e, continuou “conforme o evangelho do dia é na simplicidade de uma criança que devemos nortear a nossa vida para agradarmos a Deus”.

Vice-Almirante Edervaldo em agradecimento pela benfeitoria da obra