Comando do 4º Distrito Naval realiza torneio de futebol entre militares

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Diretor do CHN-4, árbitros e atletas no momento da premiação

Entre os dias 11 e 26 de setembro, em cumprimento ao cronograma dos Jogos Anuais do Comando do 4° Distrito Naval (Com4ºDN), foi realizado um torneio de futebol de campo que contou com a participação de seis equipes formadas por militares das Organizações Militares subordinadas, sediadas em Belém.

O campeonato foi organizado pelo Centro de Hidrografia e Navegação do Norte (CHN-4) e os jogos realizados nas dependências da Base Naval de Val de Cães (BNVC). Após as fases preliminares, a partida final foi decidida entre as equipes “Marcílio Dias”, composta pelo CHN-4 e pela Estação Radiogonométrica da Marinha em Belém (ERMBe), e pela “Adsumus”, composta pelo 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas (2°BtlOpRib). Em um resultado de 3 x 0, a equipe “Adsumus” sagrou-se campeã dos jogos neste ano.

A partida contou, ainda, com o apoio de árbitros da Federação Paraense de Futebol (FPF), além da presença do Diretor do CHN-4, Capitão de Fragata João Bittencourt, que fez a premiação das equipes e a entrega de certificado ao melhor goleiro e ao melhor artilheiro da competição.

Os Jogos Anuais Distritais visam incentivar a atividade física entre os militares, além de proporcionar a integração, o espírito de corpo e a camaradagem, servindo também para selecionar atletas que poderão representar a Marinha do Brasil em competições oficiais.

Atletas durante a partida