Comando do 4º Distrito Naval apoia visita de Ministros ao Marajó-PA

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Ministros, Comandante do 4º Distrito Naval e autoridades em evento no Arquipélago do Marajó

O Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN) apoiou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, ao Ministro da Cidadania, Osmar Terra, e outras autoridades que estiveram no Marajó-PA, no dia 25 de janeiro, para uma ação do programa "Abrace o Marajó", do Governo Federal. A comitiva foi composta por Diretores do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

A Marinha do Brasil auxiliou a visita das autoridades e suas comitivas conduzindo o deslocamento por helicóptero, UH-15, pertencente ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte (EsqdHU-41), Organização Militar subordinada ao Com4ºDN.

O programa Abrace o Marajó visa combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes e a violência contra a mulher no Arquipélago do Marajó por meio de campanhas de conscientização. Atualmente, também promove ações pelo desenvolvimento sócio-econômico da região paraense.