Comando do 4º Distrito Naval apóia Eleições 2018 no Norte do país

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Fuzileiros Navais embarcam para Operação Eleições 2018

O Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN) vai empregar quatro meios navais e Fuzileiros Navais, em um total de 340 militares, para a Garantia da Votação e Apuração nas eleições gerais em 2018 em 134 municípios da Amazônia Oriental. Esta é a primeira vez na região Norte que é realizada uma operação conjunta com a Marinha do Brasil (MB), o Exército Brasileiro e a Força Área Brasileira para apoiar as eleições a pedido do Tribunal Superior Eleitoral.

Vão prestar apoio os seguintes meio navais da MB: o Navio Patrulha “Bracuí”, o Navio Patrulha “Bocaina”, o Navio Patrulha “Guarujá” e o Aviso Hidroceanográfico Fluvial “Rio Tocantins” para a missão nas cidades de Cametá, Oeiras do Pará, Bagre, Breves, Melgaço e Anajás, todas no Estado do Pará, e nos municípios de Axixá e Icatu, no Maranhão.  Estes lugares foram escolhidos por serem regiões de difícil acesso por meio terrestres ou aéreos. Todos os meios já suspenderam para realizar o transporte de militares que vão ser empregados para assegurar o acesso do cidadão às urnas eleitorais.

Aviso Hidroceanográfico Fluvial “Rio Tocantins” suspende da cidade de Belém-PA